Hapvida

Os Sistemas Online são compatíveis com os principais navegadores. Para melhor funcionamento mantenha seu navegador sempre atualizado.

Notícias
26/08/10 03:14

Ananindeua (PA)

 

É na Região Metropolitana de Belém que o Hapvida Saúde concentra o maior número de usuários no Pará. Para facilitar o atendimento, a operadora está investindo em uma nova e moderna estrutura: uma HapClínica e um Serviço de Pronto Atendimento (PA), sendo esse último de atendimento 24 horas, localizados na BR 316, Km 4, no município de Ananindeua. A ideia é descentralizar os serviços de saúde oferecidos pela rede e levá-los para mais perto dos cerca de 23 mil usuários que residem em Ananindeua, Marituba, Benevides, Santa Bárbara e Santa Izabel, além de Castanhal, que, juntos, correspondem a aproximadamente 26% do total de clientes.

“Tivemos o cuidado de implantar o novo PA na área de crescimento das atividades comerciais e residenciais de Belém”, afirma Rosângela Ribeiro, diretora administrativa do Hapvida. Pela primeira vez em Belém, um mesmo espaço abrigará uma Hapclínica e os serviços de urgência e emergência, simultaneamente. Segundo a diretora, o novo PA de Ananindeua oferecerá consultas em diversas especialidades médicas, entre as quais clínica geral, pediatria e ortopedia, além de laboratório de análises clínicas, diagnósticos por imagem, sala de parada cardiorrespiratória, sala de curativos, entre outros serviços.

No Pronto Atendimento, também serão realizadas cirurgias de baixa complexidade. Caso haja necessidade de internação, explica Rosângela, o PA terá uma ambulância à disposição, que encaminhará o paciente ao Hospital Layr Maia, em Belém, que terá em breve mais um andar inaugurado.

As obras da Hapclínica e do Serviço de Pronto Atendimento estão a pleno vapor e a previsão é que a inauguração aconteça no próximo mês de setembro. A diretoria do Hapvida estima que, inicialmente, pelo menos 5 mil pessoas sejam atendidas por mês no novo espaço.

Hoje, a estrutura de atendimento do Hapvida já conta com uma unidade em Ananindeua e duas em Belém, sendo uma localizada na Travessa Padre Eutíquio (Batista Campos) e outra na Avenida Lomas Valentinas (Pedreira). O Hospital Mayr Maia que, em breve, inaugura mais um setor de internação com 27 novos leitos e amplia seu serviço ambulatorial, se localiza na Avenida Alcindo Cacela, bairro de Nazaré. Com a novidade, “os usuários terão mais opções de um bom atendimento nas diversas especialidades”, resume a diretora Rosângela Ribeiro.

Além do atendimento na área da saúde, os novos Pronto Atendimento e Hapclínica de Ananindeua disponibilizarão terminais eletrônicos de auto-atendimento para facilitar o acesso dos usuários aos serviços do Plano. Os tótens apresentam softwares de interação, que permitem ao usuário marcar e desmarcar consultas e imprimir exames e boletos de pagamento com liberdade, rapidez e independência. Atualmente, o Hapvida Saúde conta com mais de 90 mil usuários em todo o Pará.


 


Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Marcação de consultas

Marcação de Consultas
Chat Sugestões
Fale Conosco - Elogios, sugestões, informações e reclamações.

Chat Online

Chat Online - Atendimento ao Deficiente Auditivo.

Chat Online

Solicite um plano Hapvida.

Telefones

  • Flor
  • Outras Capitais 4002-3633
  • Call Center 0300-313-3633
  • Sac 0800-280-9130
  • 4002-2870

Noix  

ANS

Hapvida Sistema de Saúde (ANS 36.825-3)
© Copyright - Todos os direitos reservados