Curso on-line para gestantes: uma novidade da Hapvida NotreDame Intermédica para as nossas beneficiárias - Hapvida - Plano de Saúde

Curso on-line para gestantes: uma novidade da Hapvida NotreDame Intermédica para as nossas beneficiárias

07/02/2024

Curso on-line para gestantes: uma novidade da Hapvida NotreDame Intermédica para as nossas beneficiárias

Acreditamos que cuidar é acolher com carinho em todas as etapas da gestação. Pensando nisso, a Hapvida NotreDame Intermédica criou o Curso de Gestantes on-line para as mamães que desejam se preparar para a chegada do bebê com tranquilidade e segurança.

O curso, elaborado com carinho e dedicação por nossos especialistas, é dividido em cinco módulos, abordando temas essenciais para uma gestação saudável. Confira:

- Preparo para o parto

- Aleitamento materno

- Cuidados com o recém-nascido

- Nutrição na gestação

- Saúde mental da gestante

 

Desejamos que as futuras mamães se sintam acolhidas, seguras e convictas de que estamos juntos nesse momento tão especial. A Hapvida NotreDame Intermédica se preocupa em oferecer um atendimento de qualidade e excelência para nossas gestantes. Inscreva-se já!

 

Como se inscrever?

Para se inscrever, é muito simples! Basta ser beneficiária da Hapvida NotreDame Intermérdica, clicar no link e preencher o formulário com os seus dados.

 

Sobre o Gestar Bem

O Gestar bem é um programa de acompanhamento das gestantes por uma equipe multidisciplinar, do pré-natal até o parto, com linhas de cuidado voltadas para a segurança e o acolhimento as gestantes, focado no parto adequado, incentivando o parto normal e diminuindo os riscos de intercorrências durante a gestação, parto e pós-parto.

O Programa se divide em duas linhas de Cuidado: Nascer Bem e PGS (Programa Gestação Segura).

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.