Conheça os diferenciais da Hapvida Interodonto e saiba como utilizar seu plano - Hapvida - Plano de Saúde

Conheça os diferenciais da Hapvida Interodonto e saiba como utilizar seu plano

22/01/2024

Conheça os diferenciais da Hapvida Interodonto e saiba como utilizar seu plano

O cuidado com a saúde bucal vai além da estética. Com a adoção de hábitos preventivos em seu dia a dia, é possível ter um sorriso saudável, influenciando diretamente na qualidade de vida e bem-estar. Para garantir esses cuidados e manter a saúde bucal em dia, é essencial contar com um plano odontológico completo.

A Hapvida Interodonto possui mais de 20 anos de atuação no mercado e investe constantemente em tecnologia para levar saúde integral de ponta a ponta para mais de 7 milhões de beneficiários.

Com cobertura nacional e ampla rede odontológica, os planos da Hapvida Interodonto cobrem diversas especialidades como clínica geral, cirurgia, periodontia, endodontia, odontopediatria e prótese dentária, além de consultas de urgência e exames radiológicos. São mais de 24 mil dentistas credenciados pelo Brasil para realizar atendimentos com qualidade e segurança.

 

Documentos necessários para atendimento

 

Para ter acesso à rede de atendimento Hapvida Interodonto, é necessário apresentar um documento de identificação com foto (RG ou CNH), o CPF e, para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, basta a certidão de nascimento juntamente com o documento de identificação do responsável.

 

Biometria facial

Visando mais praticidade e segurança no atendimento dos beneficiários, a Hapvida Interodonto possui o recurso de biometria facial, realizado na primeira consulta. A cada novo atendimento, a biometria facial confirma a presença do paciente, dispensando guias de papel.

 

 

Agendamento de serviços

 

Para agendar consultas, acesse o nosso site Hapvida Interodonto, aplicativo ou entre em contato com a Central de Marcação pelo telefone 4002 2722.

 

Onde há sorriso, Hapvida Interodonto

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.