Hapvida

CONHEÇA MAIS O HAPVIDA
PALAVRA DO PRESIDENTE

Quando se escolhe cuidar da saúde das pessoas, alguns compromissos precisam estar muito claros na atuação de uma empresa. No Sistema Hapvida, a experiência de quase 40 anos na área da saúde nos trouxe o aprendizado sobre o que é mais importante: o serviço de saúde com qualidade, eficiência e, sobretudo, acolhimento. Ao chegar a um atendimento médico, já fragilizado, nosso empenho é para que nosso cliente seja recebido com um sorriso e, assim, perceba que é bem-vindo naquela unidade. Afinal, ele está nos entregando seu bem mais precioso: a vida.

Na nossa empresa, prezamos pelo bem-estar de nossos 3,3 milhões de beneficiários. Além de serem bem recebidos, eles também esperam que seu atendimento aconteça de forma pontual, com entrega de exames e marcação de consultas no prazo. E, para que assim seja, garantimos toda a tecnologia de ponta disponível para que o diagnóstico e o tratamento sejam os mais assertivos que a ciência nos permite.

Aliado a isso, não podemos deixar de lado a gestão eficiente de todos os custos. Garantir o valor justo ao nosso beneficiário, o investimento constante em estrutura, em equipamentos de última geração e programas de promoção à saúde só é possível a partir de um gerenciamento eficaz. Para isso, não podemos ter desperdícios e nem custos desnecessários. Com certeza todos que, cuidadosamente, usam seu salário, fruto de tanto trabalho, para manter sua assistência e da família em dia, esperam que o façamos.

Essa gestão é o que nos faz confiar e acreditar, a cada dia mais, que não podemos abrir mão dos nossos investimentos contínuos em modernizações, melhorias, inaugurações e ampliações de nossas unidades exclusivas nos onze Estados do Norte/Nordeste. Para tal, acreditamos que a união de todos esses fatores nos fará continuar em pleno e constante crescimento. Um crescimento que, embora nos leve a sermos maiores em estrutura e número de unidades e clientes, também não deixará de ser em sorrisos e apertos de mão para quem nos escolhe.

Dr. Jorge F. Pinheiro Koren de Lima
Presidente do Hapvida Sistema de Saúde

ENTRE AS MAIORES
3,3 MILHÕES
DE CLIENTES
QUALIDADE GARANTIDA
71 HAPCLÍNICAS
ESPALHADAS PELO BRASIL
QUALIDADE NO ATENDIMENTO
MAIS DE 15 MIL
COLABORADORES
HAPVIDA, DO BRASIL PARA OS BRASILEIROS

Hapvida, faz bem pra você

A história do Hapvida Saúde vem de 1979, quando o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima começou a realizar um grande sonho: o Hospital Antonio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais importantes de Fortaleza.

Na sequência, o doutor Cândido criou o Hapvida Saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que, desde o lançamento, em 1993, conquistou o mercado do Ceará. Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.

Com mais de 37 anos de história e uma estratégia focada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, o Sistema Hapvida atende mais de 3,3 milhões de clientes em todo o território nacional. Hoje, o Hapvida é a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com a maior rede de atendimento próprio das regiões, uma das duas maiores operadoras com capital próprio e genuinamente nacional e a terceira maior do País, em número de beneficiários. Atualmente, são 15.000 colaboradores diretos envolvidos na operação de 21 hospitais, 71 hapclínicas, 18 Prontos Atendimentos, 66 unidades de diagnóstico por imagem e 58 postos de coleta laboratorial distribuídos nos 11 estados onde a operadora atua com rede própria.

A empresa também desenvolve ações por meio da Fundação Ana Lima, braço social do Hapvida Sistema de Saúde. Na lista de projetos da entidade, o Hapvida nos Bairros, Sopão da vida Projeto Ilhas e Medicina Preventiva.

O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.