Hapvida

CONHEÇA MAIS O HAPVIDA
PALAVRA DO PRESIDENTE

Quando se escolhe cuidar da saúde das pessoas, alguns compromissos precisam estar muito claros na atuação de uma empresa. No Sistema Hapvida, a experiência de mais 40 anos na área da saúde nos trouxe o aprendizado sobre o que é mais importante: o serviço de saúde com qualidade, eficiência e, sobretudo, acolhimento. Ao chegar a um atendimento médico, já fragilizado, nosso empenho é para que nosso cliente seja recebido com um sorriso e, assim, perceba que é bem-vindo naquela unidade. Afinal, ele está nos entregando seu bem mais precioso: a vida.

Na nossa empresa, prezamos pelo bem-estar de nossos mais de 4 milhões de beneficiários. Além de serem bem recebidos, eles também esperam que seu atendimento aconteça de forma pontual, com entrega de exames e marcação de consultas no prazo. E, para que assim seja, garantimos toda a tecnologia de ponta disponível para que o diagnóstico e o tratamento sejam os mais assertivos que a ciência nos permite.

Aliado a isso, não podemos deixar de lado a gestão eficiente de todos os custos. Garantir o valor justo ao nosso beneficiário, o investimento constante em estrutura, em equipamentos de última geração e programas de promoção à saúde só é possível a partir de um gerenciamento eficaz. Para isso, não podemos ter desperdícios e nem custos desnecessários. Com certeza todos que, cuidadosamente, usam seu salário, fruto de tanto trabalho, para manter sua assistência e da família em dia, esperam que o façamos.

Essa gestão é o que nos faz confiar e acreditar, a cada dia mais, que não podemos abrir mão dos nossos investimentos contínuos em modernizações, melhorias, inaugurações e ampliações de nossas unidades exclusivas nos onze Estados do Norte/Nordeste. Para tal, acreditamos que a união de todos esses fatores nos fará continuar em pleno e constante crescimento. Um crescimento que, embora nos leve a sermos maiores em estrutura e número de unidades e clientes, também não deixará de ser em sorrisos e apertos de mão para quem nos escolhe.

 

Dr. Jorge Pinheiro F. de Lima
Presidente do Hapvida Sistema de Saúde

ENTRE AS MAIORES
1,6 MILHÃO
DE VIDAS
SAÚDE
+ DE 40 ANOS
NO MERCADO
ODONTOLOGIA
+DE 20 ANOS
NO MERCADO
HAPVIDA, DO BRASIL PARA OS BRASILEIROS

Com uma gestão de negócio diferenciada, O Plano Odontológico Hapvida proporciona atendimento eficaz e ágil aos beneficiários

O Hapvida Saúde atual há mais de 20 anos com atendimento em odontologia, a empresa conta com a solidez e credibilidade de um sistema de saúde com mais de 40 anos de história. Criado em 2009, O Plano Odontológico Hapvida, segmento odontológico da operadora, possui uma vasta rede de clínicas e profissionais credenciados, em todo o território nacional.

A operadora conta com um sistema próprio para agendamento de consultas, com o objetivo de garantir fluxo para o dentista, aumentando o faturamento do profissional credenciado com o atendimento aos beneficiários do Hapvida +Odonto, fortalecendo a parceria e, principalmente, permitindo um maior controle do aprazamento de consultas para os usuários. Desta forma, as agendas se mantêm cheias de clientes nas clínicas e profissionais odontológicos credenciados pelo Hapvida. Por meio da plataforma, os dentistas disponibilizam seus horários de atendimento exclusivo para planos dentais do Hapvida e os clientes têm o diferencial de fazer o agendamento via site ou call center, além do próprio consultório.

Sobre o Hapvida – Com mais de 40 anos de história e uma estratégia focada na verticalização dos serviços médico-hospitalares, a operadora Hapvida faz parte do Sistema Hapvida, que atende mais de  6,5 milhões de clientes em todo o território nacional. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde e Medical, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 35 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 43 hospitais, 191 clínicas médicas, 43 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.