Shérida, uma história de aceitação e motivação

25/04/2018

Shérida, uma história de aceitação e motivação

Aceitação e motivação. São palavras que refletem a trajetória de Shérida, a nossa décima quinta personagem da web série Histórias do Bem, que encontrou uma nova maneira de viver após ser diagnosticada com diabetes tipo 1.

 

Veja a história:

Entenda a websérie
 

O Hapvida conta histórias de pessoas que trazem lições de vida. Seja pelo trabalho, esporte, música ou pela superação de uma doença, elas apresentam vivências e memória que nos inspiram. Assista e conheça mais sobre esses guerreiros que nos fazem crer que uma nova vida é possível. 

Conheça o primeiro personagem do Histórias do Bem. Elione Silva, atleta paraolímpico, patrocinado pelo Hapvida, recorda sua autossuperação. Clique aqui.

Veja também a segunda personagem do Histórias do Bem, com a baiana Nielly Carneiro. Desde criança, Nielly tem profunda relação com a música e foi justamente essa afinidade que lhe deu forças para recomeçar. Clique aqui.

O terceiro episódio do Histórias do Bem é sobre Jadeilson Fonseca.  Ainda criança, Jajá, como é conhecido, sofreu preconceito por "ser diferente" e, fez disso, um estímulo para conquistar o sucesso profissional. Clique aqui.

O garoto João Guilherme é o quarto personagem da nossa websérie. Ele fez da sua experiência o começo de uma nova trajetória. Acompanhe e se emocione! Clique aqui.

Dona Maria Eugenia é a quinta personagem do Histórias do Bem. Uma mulher guerreira, que saiu da seca do sertão, criou 4 filhos, enfrentou os obstáculos da  "cidade grande" e, ainda hoje, vence todos os desafios de cabeça erguida, com muito trabalho e dedicação. Inspire-se com a história dessa mulher de fibra: clique aqui.

O nosso sexto personagem do Histórias do Bem é o guerreiro George. Ele encontrou no ato de amor do irmão uma oportunidade de renascer e superar uma batalha inesperada. Uma história que prova que lutas também podem ser vencidas com doação, união e força da família. Clique aqui.

Conheça a história de Paola Braga, a sétima personagem do Histórias do Bem. Ela encontrou nos filhos e sobrinhos o incentivo necessário para enfrentar duas grandes batalhas: vencer o câncer e largar o cigarro. Clique aqui.

Laila, nossa oitava personagem do Histórias do Bem, é uma menina que vê no esporte a oportunidade de vitória, independência e superação de obstáculos. Veja a história de Laila, real inspiração para a criação do Hapvida+1k para cadeirantes, clique aqui.

Eline, nona personagem, foi diagnosticada com um tumor no cérebro, teve que vencer muitos obstáculos para conseguir realizar o sonho de viver a maternidade. Clique aqui e veja esse episódio do Histórias do Bem.

Viviane Leite, décima personagem, nossa atleta do Hapvida +1k, que encontrou no prazer da corrida a motivação que faltava para um caminho longe da depressão e obesidade.  Clique aqui e assista.

Roberto (Sulinha), décimo primeiro personagem, atleta do Hapvida+1k que, no esporte, encontrou um lugar para romper barreiras e ter uma vida mais plena de alegria e saúde. Clique aqui e assista.

A pequena Ana Vitória nasceu com apenas 570 gramas. E encontrou, no coração da UTI Neonatal do Hapvida, o cuidado e o carinho que a fizeram crescer com força e saúde. Conheça a história dessa família que ensina sobre superação, gratidão e confiança.Clique aqui e assista.

Conheça a história de Eligenes Sampaio, nossa décima segunda personagem do Histórias do Bem. Mulher forte e guerreira, encontrou no +1k a motivação e o suporte ideal para manter o equilíbrio e uma vida saudável. Vem se encantar com essa bela história.Clique aqui e assista.

"Amora é o feminino de amor.” A nossa décima quarta personagem, chegou cheia de surpresas e lições sobre força e amor para a sua família. Assista e se emocione com a gente em mais um lindo episódio da nossa websérie.Clique aqui e assista.

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.