Hapvida

CONHEÇA MAIS SOBRE A OPERADORA HAPVIDA
ENTRE AS MAIORES
MAIS DE 4 MILHÕES
DE CLIENTES
ODONTOLOGIA
+DE 20 ANOS
NO MERCADO
SAÚDE
+ DE 40 ANOS
NO MERCADO
NOSSAS UNIDADES
32 Hospitais
20 Prontos Atendimentos
105 Clínicas
109 Centros de Diagnóstico por Imagem e Coleta Laboratorial
* Os números incluem Unidades Hapvida Saúde + Grupo América
PALAVRA DO PRESIDENTE

Todos temos consciência da importância de ter e manter a saúde. Quando iniciamos nossa trajetória, essa constatação foi, talvez, o motivo do nosso empenho em levar assistência médica de qualidade por onde nosso empreendedorismo permitisse. Hoje, mais de 40 anos depois, olhamos o passado com satisfação de ter cumprido boa parte desse desafio. Temos orgulho de fazer bem a tantas pessoas e de contribuir com a saúde de tantas famílias. Temos certeza de que o futuro nos convida a continuar, com o mesmo empenho, a encarar novos objetivos.

Oferecer o melhor e mais moderno da tecnologia sem abrir mão do carinho no atendimento e na saudável relação interna entre nossos funcionários e empresas. Para nós, isso é fundamental. Quem pensa apenas em equipamentos, deixa de entender que o foco da medicina é o bem-estar da pessoa. Acreditamos que a experiência, um aperto de mão, um sorriso, ou mesmo um olhar pode, sim, salvar vidas e, por isso, não abrimos mão de excelentes profissionais. Obviamente, investimos no que há de mais moderno, mas não esquecemos, em momento algum, que são as relações humanizadas que favorecem a posição privilegiada na qual o Hapvida Saúde se encontra atualmente.

Muito ainda teríamos a falar sobre o histórico do Hapvida, no entanto, acredito ser mais prático convidá-lo a navegar no nosso Portal e entender a verdadeira razão que nos leva a receber a confiança de milhares de trabalhadores e empresas por esse país à fora. 

 

 

Dr. Jorge Pinheiro F. de Lima
Presidente do Hapvida Sistema de Saúde

HAPVIDA, DO BRASIL PARA OS BRASILEIROS

Hapvida, saúde pra valer


A história do Hapvida Saúde vem de 1979, quando o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima começou a realizar um grande sonho: o Hospital Antonio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais importantes de Fortaleza.

Na sequência, o doutor Cândido criou o Hapvida Saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que, desde o lançamento, em 1993, conquistou o mercado do Ceará. Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida& Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.

Com mais de 6,6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 198 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes, além investimento na infraestrutura e capacitação de pessoal.

Nossa Missão: 
Satisfazer nosso cliente na promoção e manutenção de sua saúde com excelência de serviços e gestão eficiente de custos.
Nossa Visão: 
Ser reconhecido como uma solução diferenciada e moderna em gerenciamento de saúde, assegurando excelência no atendimento e preço competitivo.
Nosso Propósito: 
Assegurar o acesso a saúde e promover o bem-estar à nossa gente.
Nossos Pilares: 
Acolhimento
Qualidade
Eficiência em Custo
Inovação
Nosso jeito de ser: 
Capacidade de servir
Qualidade de execução e entrega
Eficiência em custos
Comunicação efetiva
Solução de problemas
Integridade
Atitude de dono