Hapvida presenteia Fortaleza com carros elétricos compartilhados

14/02/2016

Hapvida presenteia Fortaleza com carros elétricos compartilhados

O Hapvida, em parceria com a Prefeitura de Fortaleza e a Serttel, presenteou a cidade com o sistema VAMO (Veículos Alternativos para Mobilidade). O VAMO é o primeiro sistema público de carros elétricos compartilhados do País e Fortaleza é a primeira cidade do Brasil a receber o projeto. 

Além de menor impacto ambiental, o sistema permitirá oferecer carona, pegar e devolver o carro em qualquer um das 12 estações espalhadas pela cidade, evitando, assim, mais carros nas ruas. Compartilhar faz tão bem que o projeto ainda dá descontos para quem compartilha carona! 

A operação dos veículos já inicia na próxima segunda, dia 4 de julho, com a demonstração dos carros, em diferentes pontos da cidade. Até setembro, a operação dos 20 carros, em 12 estações, estará completa. 

Participe do projeto e contribua para melhorar o trânsito, o meio ambiente e a saúde. As melhores conquistas da vida são compartilhadas. O Hapvida sempre será apoiador de iniciativas como essa, em que fazer o bem se estende a fazer o bem a tudo que está ao nosso redor.

Clique aqui e conheça mais sobre o projeto.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.