Hapvida lança Pesquisa para medir a satisfação do Cliente

18/09/2019

Hapvida lança Pesquisa para medir a satisfação do Cliente

O Hapvida, buscando sempre melhorar ainda mais o atendimento, criou a Pesquisa de Satisfação “Atendimento 5 Estrelas”, que tem como principal finalidade mensurar a satisfação do seus clientes. 
A Gerente de Qualidade de Atendimento do Hapvida, Milena Siosaki, explica que a pesquisa se aplica aos atendimentos na área de saúde e odontologia, e que todos os clientes podem participar, logo após concluírem seus atendimentos. “Ao fazer o login no site ou no aplicativo para acessar os nossos serviços ou para qualquer interação, o cliente recebe, em “pop-up”, a pesquisa de satisfação”, disse. Também destaca que esta pesquisa é um importante passo para melhorias no atendimento, valorizando cada vez mais a opinião do cliente.

Na pesquisa, o cliente pode dizer o que mais gostou ou o que pode melhorar, baseado em cinco critérios: acolhimento, ambiente, tempo de espera, procedimento, profissional de saúde (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e dentista). Por último, ele pode expor sua opinião deixando um comentário”
Segundo a Superintendente Nacional de Atendimento do Hapvida, Rejane Abreu, as avaliações são acompanhadas por toda a companhia e são fundamentais para as estratégias do atendimento da empresa, sempre com foco em gerar valor ao cliente. A pesquisa também tem como objetivo reconhecer as unidades e os profissionais.

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