Hapvida chega em Brasília

04/04/2022

Hapvida chega em Brasília

Agora os brasilienses podem contar com todos os benefícios de ser Hapvida por meio de uma assistência médica em regiões bem localizadas para a população, com serviços integrados de saúde e odontologia.  
 
Tenha uma completa estrutura exclusiva e o cuidado acolhedor que você merece quando o assunto é sua saúde. Confira as novidades que o Hapvida está trazendo para Brasília e região.  
 
No Hapvida, tudo é feito e pensado para cuidar de você e proporcionar a melhor experiência. 

Conheça os nossos serviços 

Para ter acesso aos canais e serviços digitais de saúde e odontologia, você precisa cadastrar login e criar sua senha, clique aqui ou baixe o aplicativo Hapvida.  

   

 

 

 

•  Marcar, cancelar e reagendar consultas;  
•  Marcar, cancelar, reagendar e visualizar resultado de exames;  
•  Solicitar autorização;  
•  Teleconsulta;  
•  Acessar o Guia médico de saúde e a Rede credenciada odontológica  
•  Carteirinha do plano.

Além de nossos canais digitais, você pode marcar consultas, exames e outros procedimentos, nos terminais de autoatendimento (totens) em todas as unidades exclusivas, e pelos telefones 4020.1899 / 0300 789 3650.

*Exames laboratoriais não precisam ser agendados (exceto espermograma)

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Documentação necessária

Para ser atendido em qualquer unidade ou prestador, leve sempre um documento oficial com foto (RG) ou certidão de nascimento (para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável). Para facilitar ainda mais sua identificação você pode apresentar a sua carteirinha virtual que está disponível no app online, caso prefira você pode baixar no nosso site clique aqui

 

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Autorização via site e app

 

Pensando na sua comodidade, as autorizações de exames, cirurgias e tratamentos oncológicos podem ser realizadas sem sair de casa, na palma da sua mão. Todas as solicitações de cirurgias, tratamentos oncológicos e exames de alta complexidade poderão ser feitas pelo site ou aplicativo Hapvida, é só escolher a opção “Solicitação de Autorização” e seguir o passo a passo dos campos disponíveis. Exames SIMPLES (Raio X, exames laboratoriais) não necessitam de autorização. 

Atenção: anexe o pedido médico, os exames complementares e/ou relatórios, caso possua. 

Importante: Também temos unidades de atendimento presencial para autorização nos seguintes locais: 

Hospital Brasiliense – SEPS 713 / 913 –  Asa Sul; 
Ponto de referência: Próximo ao SESI 

Clínica e Diagnóstico Gama) – Quadra EQ 47- 49 Projeção 4, Setor Central - Gama, Brasília - DF, CEP 72405-499. (4º andar). 
Ponto de referência: Edifício Life Gama 

 

Interface gráfica do usuário</p>
<p>Descrição gerada automaticamente                                                                                                                                        

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Consulte as coberturas e carências do seu plano

 

Seu contrato permanece inalterado. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Gestantes também devem saber se suas carências estão cumpridas. Caso ainda estejam cumprindo carência ou não possuam cobertura pelo plano, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para mais informações. 

 

 

Desenho de personagem de desenho animado</p>
<p>Descrição gerada automaticamente com confiança média                                                                           

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Biometria 

A Hapvida faz questão de oferecer os melhores serviços e acolhimento. Para isso, investe cada vez mais em tecnologia para a segurança do seu histórico de saúde. A operadora disponibiliza a identificação biométrica do beneficiário em todas as unidades de sua Rede Exclusiva e Credenciada. Nesses locais de atendimento, os beneficiários devem ser reconhecidos pela biometria digital ou facial, por meio do leitor biométrico. Vale ressaltar que a sua biometria será cadastrada no ato do seu primeiro atendimento. 

Contatos: 

  • Central de atendimento (Capitais): 4020.1899 

  • Central de atendimento (Interior): 0300 789.3650 

  • SAC (24H): 0800.018.3456 

  • Ouvidoria: 4020.9091 (segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 18h)                                                                                                                                                         

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Como incluir seu recém-nascido no plano de saúde:  

Mães com segmentação obstétrica poderão incluir seus bebês como dependentes em até 30 dias contados a partir do nascimento (pais na mesma condição terão os mesmos benefícios). Se você está gestante, procure detalhes de como proceder  no RH de sua empresa.  

É importante você saber!   

• A tolerância de atraso para consultas é de, no máximo, 15 minutos. Antecipe sua chegada. 

• Seu reconhecimento se dará por meio da biometria (digital ou facial) e de seus documentos de identificação. 

• Mantenha seus dados pessoais atualizados. Isso facilitará a comunicação entre você e a Hapvida. 

• Para mais informações, solicitações, críticas, sugestões ou elogios, verifique nossa Central de Ajuda no site ou se preferir entre em contato o nosso SAC (24h): 0800.018.3456. 

• Baixe o aplicativo Hapvida e tenha a carteirinha virtual na palma da sua mão. Apresente-a junto com um documento oficial com foto. 

- Os resultados de exames realizados em uma de nossas unidades são retirados via site, APP (apenas visualização de resultado) ou totens de autoatendimento localizados em nossas unidades. 

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Portal de Teleconsulta Hapvida

Realize consultas com os nossos médicos sem sair de casa. 

Você pode realizar consultas com os nossos médicos sem sair de casa. São mais de 20 especialidades, com hora marcada, entre elas, clínica geral e pediatria, além de urgência e emergência 24h, todos os dias. Para acessar o nosso portal de teleconsulta clique aqui, é através dele que você pode realizar seus agendamentos e atendimentos.                                    

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SERVIÇOS

 

Para tirar suas dúvidas, críticas, solicitações, elogios e sugestões, entre em contato através da nossa central de ajuda, aplicativo, (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente ou 24h.  

SAC (24H): 0800.018.3456 

Central de Atendimento 24h:  4020.1899 

Ouvidoria: 4020.9091 (segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h) 

Para atendimento nas unidades da rede exclusiva da Hapvida, além do site e do APP, a Hapvida também disponibiliza agendamentos via terminais de autoatendimento (totens) em todas as suas unidades exclusivas e pelos telefones 4020.1899 e 0300.789.3650.                                                                                                                                                                            

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Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.