Grupo São Francisco agora é Hapvida - Hapvida - Plano de Saúde

Grupo São Francisco agora é Hapvida

01/10/2021

Grupo São Francisco agora é Hapvida

 

Levar saúde de qualidade pra você e todo o Brasil é o maior compromisso da Hapvida. Ao todo, são mais de 40 anos de investimentos constantes na modernização da estrutura e na capacidade de atendimento. Hoje, a Hapvida conta com mais de 37 mil colaboradores e rede credenciada de odontologia com atuação em todo o Brasil. Uma gestão voltada para cuidar bem das pessoas, garantindo estratégia de eficiência, qualidade no atendimento e, claro, acolhimento.

No Hapvida, tudo é feito e pensado para cuidar de você e proporcionar a melhor experiência. Conheça os nossos serviços.

 

 

Como faço para ter acesso aos canais digitais? 

 

Para ter acesso aos canais e serviços digitais de saúde e odontologia, você precisa realizar o cadastro de login e criar sua senha. Basta acessar o site ou baixar o aplicativo Hapvida*.
 

Conheça nossas plataformas online e aproveite os nossos serviços:

•  Marcar, cancelar e reagendar consultas saúde e odontológicas 
•  Marcar, cancelar, reagendar e visualizar resultado de exames;
•  Solicitar autorização;
•  Teleconsulta;
•  Retirar 2ª via de boletos;
•  Acessar o Guia médico de saúde e a Rede credenciada odontológica
•  Carteirinha do plano;
•  Extrato de coparticipação;
•  Hapvida Clube de vantagens e muito mais.

 

Além de nossos canais digitais, você também conta com os serviços de atendimento eletivo e urgência, e pode também marcar consultas, exames, e outros procedimentos, nos terminais de autoatendimento (totens) em todas as unidades exclusivas, e pelos telefones (16) 3434-4780 e 0300 789 3650.

Consultas e exames marcados permanecem da mesma forma.

*Exames laboratoriais não precisam ser agendados (exceto espermograma)

Veja como é fácil! Dá o play no vídeo abaixo e confira o passo a passo.

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Documentação necessária
Para ser atendido em qualquer unidade ou prestador, leve sempre um documento oficial com foto (RG) ou certidão de nascimento (para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável). Para facilitar ainda mais sua identificação você pode apresentar a sua carteirinha virtual que está disponível no app online.

 

 

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2ª via de boleto

Para acessar a segunda via de boletos com vencimento até outubro de 2021 acesse aqui*

Boletos com vencimento a partir de novembro de 2021 acesse aqui*

*Acesso através do computador
 

Extrato de coparticipação

Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança realizada até o mês de outubro de 2021 acesse aqui*

Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança a partir do mês de novembro de 2021 acesse aqui*

*Acesso através do computador
 

 

 

 

Autorização Online

Todas as solicitações de cirurgias, tratamentos oncológicos e exames de alta complexidade poderão ser solicitadas pelo seu celular, por meio do aplicativo Hapvida. Escolha a opção “solicitação de autorização” e siga o passo a passo dos campos disponíveis. Caso seja o seu primeiro acesso, faça seu cadastro. 

Importante: Cirurgias que já foram autorizadas e agendadas permanecem da mesma forma. Se tiver dúvidas, confirme com seu médico.  

Atenção: anexe o pedido médico, os exames complementares e/ou relatórios, caso possua.
Importante: permanecemos com os mesmos locais de atendimento presencial.
 

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Consulte as coberturas e carências do seu plano.

Seu contrato permanece inalterado. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Gestantes também devem saber se suas carências estão cumpridas. Caso ainda estejam cumprindo carência ou não possuam cobertura pelo plano, entrem em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para mais informações.

 

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Biometria

A  Hapvida investe, cada vez mais, em tecnologia para a segurança do seu histórico de saúde. A operadora disponibiliza a identificação biométrica do beneficiário em todas as suas unidades. Nesses locais de atendimento, os clientes devem ser reconhecidos pela impressão digital ou facial, por meio do leitor biométrico. Vale ressaltar que a sua biometria será cadastrada no ato do seu primeiro atendimento.

Como incluir seu recém-nascido no plano de saúde:
Mães com segmentação obstétrica e que tiveram parto pelo plano Hapvida poderão incluir seus bebês como dependentes em até 30 dias contados a partir do nascimento (pais na mesma condição terão os mesmos benefícios). Se você está gestante, consulte suas coberturas e carências no portal do cliente Hapvida (se o seu plano for individual/familiar), ou no RH de sua empresa (se o seu plano for empresarial).

 

 

 

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É importante você saber!

 

2ª via de Boletos 
•    Se você tiver algum boleto da São Francisco em aberto ou precisar da segunda via, clique aqui.
•    Se você recebia a segunda via de boletos por e-mail na operadora anterior, você vai continuar recebendo normalmente. 

 

Rede de atendimento

Consulte a rede de atendimento de saúde através do guia médico e clique aqui para acessar a rede credenciada de odontologia, ou baixe e acesse o nosso aplicativo. Através desses canais você pode consultar a rede de atendimento disponível de acordo com seu tipo de plano. Ah! Não esqueça de verificar também as suas carências contratuais.

Se na sua ficha de atendimento possui uma senha de atendimento, retire o resultado do seu exame no link
Se o seu atendimento foi realizado antes do dia 30 de setembro de 2021, acesse pelo link

 

SERVIÇO

Para tirar suas dúvidas, críticas, solicitações,elogios e sugestões, entre em contato via site, aplicativo, (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente ou Call Center 24h.

SAC Saúde 24h: 0800.018.3456.

Call Center 24h 0300 789 3650, (16) 3434-4780. 

Ouvidoria: 4020.9091(segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h). 

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Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.