Conheça a nova torre de atendimento do Hospital Ilha do Leite - Hapvida - Plano de Saúde

Conheça a nova torre de atendimento do Hospital Ilha do Leite

19/07/2017

Conheça a nova torre de atendimento do Hospital Ilha do Leite

O Hapvida presenteou os seus mais de 400 mil beneficiários em Pernambuco com a entrega da nova torre do Hospital Ilha do Leite

Agora, o Hospital Ilha do Leite amplia sua capacidade de atendimento para realizar cerca de 2 mil internações e aproximadamente 1,2 mil cirurgias mensais. Serão cerca de 170 novos leitos, totalizando mais de 200 leitos de internação em toda a unidade.

A nova torre conta também com uma hotelaria diferenciada, com estrutura voltada especialmente para internamentos, oferecendo mais conforto para os pacientes.

A ampliação do hospital seguirá com a reforma do prédio original onde funcionam hoje os blocos cirúrgicos, os leitos de UTI, a urgência e os exames como hemodinâmica, cateterismo, angiografia e exames mais simples como ecocardiograma, raio-x, ultrassom, eletrocardiograma, endoscopia e outros. Será ampliada a emergência do prédio que já existente. Além dos 30 leitos de UTI, serão mais 4 salas cirúrgicas, duplicando o número da unidade.

Investimentos

Além da inauguração da torre do Ilha do Leite, o Hapvida pretende ampliar a sua rede exclusiva, com a nova Hapclínica Pedro da Hora, localizada no Espinheiro, com atendimento em clínica geral, cirurgia geral, reumatologia, urologia, obstetrícia e ginecologia. A operadora vai expandir seu serviço também no Hospital Casa Forte, com capacidade para atender pacientes que precisam de internação.

Em 2016, o Hapvida inaugurou o novo Pronto Atendimento no Derby, que tem capacidade para até 45 mil atendimentos mensais. A estrutura oferece 17 consultórios, 28 leitos de observação, dois leitos de cuidados especiais, seis boxes de coleta para exames e diversas salas para realização de curativos, raio-x, ultrassonografias, tomografias e eletrocardiogramas. A unidade conta com urgência e emergência em clínica médica 24 horas por dia.

Ainda no ano passado, a operadora inaugurou uma nova Hapclínica no bairro Graças. A unidade atende as especialidades de pediatria, ginecologia e obstetrícia, e possui 12 consultórios. Também foi reformada a fachada do Hospital Vasco Lucena e ampliado o laboratório do bairro Piedade.

Uma consequência de todo esse investimento é a geração de empregos. Atualmente, temos em Pernambuco cerca de 3 mil colaboradores, distribuídos em 6 hospitais, 4 prontos atendimentos e 16 Hapclínicas.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.