SEJA BEM-VINDO(A) À HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA

01/04/2023

SEJA BEM-VINDO(A) À HAPVIDA NOTREDAME INTERMÉDICA

RN Saúde agora é Hapvida NotreDame Intermédica e você pode contar com mais saúde de qualidade mais perto de você, com uma das maiores empresas verticalizadas do mundo e o maior Grupo de saúde do país. 

Buscamos sempre proporcionar a melhor experiência por meio de um atendimento acolhedor e com uma assistência médica de qualidade em nossos hospitais, clínicas, pronto atendimentos, centros de medicina preventiva, centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial. 

 

Conheça os nossos serviços:





 

 

Como posso acessar os canais digitais? 

Para ter acesso aos canais e serviços digitais de medicina e odontologia, você precisa realizar o cadastro e criar sua senha. Basta acessar o site ou baixar o aplicativo Hapvida*.

Realize o seu cadastro no nosso site e acesse todas as facilidades que o Hapvida tem para você. Entre pelo QR Code ou link abaixo:

https://www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_acesso_servico_internet.login

Baixe agora nosso app e tenha o hapvida ao alcance do seu celular:

Google Play para Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.hapvida.hapvida

Apple Store para IOS

https://apps.apple.com/br/app/haplicativo/id1550782810

 

Voltar ao topo 

Conheça nossas plataformas online e aproveite os nossos serviços:

• Marcar, cancelar e reagendar  odontológicas;

• Retirar 2ª via de boletos;

• Acessar a Rede credenciada odontológica;

• Carteirinha do plano;

• Extrato de coparticipação;

• Hapvida Clube de vantagens e muito mais.

 

Além de nossos canais digitais, você conta com os serviços de atendimento eletivo e urgência. Também é possível agendar consultas, exames e outros procedimentos nos terminais de autoatendimento (totens) em nossas unidades, e pelos telefones 4020-1899 ou 0300 789 3650. 

 

Consultas e exames marcados permanecem da mesma forma.

 

Voltar ao topo 

Documentação necessária

Para ser atendido em qualquer unidade ou prestador, leve sempre um documento oficial com foto (RG) ou certidão de nascimento e identidade do responsável (para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto). Para facilitar ainda mais sua identificação, você pode apresentar a sua carteirinha virtual que está disponível no app online.

 

Voltar ao topo 

2ª via de boleto

Para acessar a segunda via de boletos com vencimento até março de 2023, clique aqui.

Boletos com vencimento a partir de abril de 2022, clique aqui.

*Acesso pelo computador

 

Extrato de coparticipação

Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança realizada até o mês de março de 2023, clique aqui

Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança a partir do mês de novembro de 2022, clique aqui

*Acesso pelo computador

 

Extrato de consignações

Para acessar a ficha financeira até o mês de março de 2023,clique aqui

Para acessar o extrato de utilização a partir do mês de novembro de 2022, clique aqui 

 

Voltar ao topo 

 

 

 

Carteirinha Virtual

A carteirinha virtual substitui a sua carteirinha física, que deixa de existir. Mas, não se preocupe! Com ela é possível realizar todos os procedimentos normalmente. A carteirinha virtual pode ser acessada no App Hapvida Saúde ou no Site, ao selecionar a opção “Carteira Online”. Basta acessar e preencher com seus dados.
  

Voltar ao topo 

Consulte as coberturas e carências do seu plano.

Seu contrato permanece inalterado. Os procedimentos só podem ser realizados após a conclusão do tempo de carência. Gestantes também devem saber se suas carências estão cumpridas. Caso ainda esteja cumprindo carência ou não possua cobertura pelo plano, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para mais informações.

  

Odontologia
No Hapvida Interodonto, tudo é feito e pensado para cuidar ainda mais do seu sorriso para proporcionar a você a melhor experiência! Saiba mais no site

Voltar ao topo 

 
Rede de atendimento

Consulte a rede credenciada de odontologia, ou baixe e acesse o nosso aplicativo. Em nossos canais você pode consultar a rede de atendimento disponível de acordo com seu tipo de plano. Ah! Não esqueça de verificar também as suas carências contratuais.

Voltar ao topo 

SERVIÇO

Para esclarecimento de dúvidas, críticas, solicitações, elogios ou sugestões, entre em contato via site, aplicativo, (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente ou Call Center 24h.

SAC Saúde 24h: 0800.018.3456.

SAC ODONTO: 0800.280.9130

Call Center 24h: 4020-1899 ou 0300 789 3650

Marcação Odonto: 40022722

Ouvidoria: 4020-.9091 (segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h).

 

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.