Cliente CCG, agora você conta com a rede de sorrisos que mais cresce no Brasil

29/05/2023

Cliente CCG, agora você conta com a rede de sorrisos que mais cresce no Brasil

A partir do dia 1° de junho de 2023, você passará a contar com a rede indireta de atendimento odontológico da Hapvida Interodonto, que conta com mais de 28 mil dentistas credenciados em todo o país.

Dessa forma, será necessário utilizar os canais de atendimento Hapvida e nova rede credenciada.

 

Como posso acessar os canais digitais? 

Para ter acesso aos canais e serviços digitais de odontologia, você precisa realizar o cadastro e criar sua senha. Basta acessar o site ou baixar o aplicativo Hapvida*.

 

Realize o seu cadastro no nosso site e acesse todas as facilidades que o Hapvida tem para você. Entre pelo QR Code ou link abaixo:

https://www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_acesso_servico_internet.login

 

Baixe agora nosso app e tenha o hapvida ao alcance do seu celular:

Google Play para Android

https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.hapvida.hapvida

Apple Store para IOS

https://apps.apple.com/br/app/haplicativo/id1550782810

 

Documentação necessária
Para ser atendido em qualquer clínica odontológica credenciada, leve sempre um documento oficial com foto (RG) ou certidão de nascimento e identidade do responsável (para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto). Para facilitar ainda mais sua identificação, você pode apresentar a sua carteirinha virtual que está disponível no site. 

Carteirinha Virtual
A carteirinha virtual substitui a sua carteirinha física, que deixa de existir. Mas, não se preocupe! Com ela é possível realizar todos os procedimentos normalmente. A carteirinha virtual pode ser acessada no Site ao selecionar a opção “Carteira Online”. Basta acessar e preencher com seus dados.
 

Rede de atendimento
A rede credenciada de odontologia pode ser acessada no site da CCG Saúde ao selecionar a opção “Rede Credenciada - Rede Odonto"
Em nossos canais você pode consultar a rede de atendimento disponível de acordo com seu tipo de plano. Ah! Não esqueça de verificar também as suas carências contratuais.

Biometria facial: inovação e segurança juntas pelo seu sorriso
A Hapvida conta com a biometria facial. Um protocolo que oferece ainda mais segurança e praticidade aos nossos beneficiários e aos dentistas nos atendimentos odontológicos. 
Na primeira consulta, o dentista já cadastra o paciente e, nas próximas, essa facilidade já confirmará a presença do paciente. 

Para consultar coberturas, carências e demais informações do seu contrato
Acesse normalmente o site da CCG no portal de informações do beneficiário

SERVIÇO
Para esclarecimento de dúvidas, críticas, solicitações, elogios ou sugestões, entre em contato via site, aplicativo, (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente ou Call Center 24h.
SAC CCG Saúde: 0800 647 9600 - opção 5
Marcação de consulta: (51) 2312-1505

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.