Qualquer alteração no contrato deverá ser solicitada pelo titular do plano contratado.
- O cancelamento do contrato e/ou exclusão de dependente(s) pode ser feito por meio da página da Hapvida (www.hapvida.com.br), mediante acesso a aba cliente, PIN-SS (Portal de Informações do Beneficiário), no seguinte link: https://www.hapvida.com.br/pls/webhap/pk_portal_transparente.login;
- Por meio de atendimento telefônico, através dos números 4020-1885 (contratos de assistência médica individual com ou sem odontologia) e 4020-3255 (contratos de assistência exclusivamente odontológica), com funcionamento 24 horas.
- Presencialmente em uma de nossas Centrais de Atendimento;
Para mais orientações você pode entrar em contato com o nosso atendimento on-line através do nosso chat ou entrar em contato com o nosso SAC. Hapvida SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130. Hapvida Odonto SAC 24h: 0800 275 9092.
Se o plano é empresa canal de vendas CORPORATE (pessoa jurídica):
Entrar em contato com o RH da sua empresa. Para demais canais de vendas, entrar em contato com a central de Relacionamento Empresa 4020 -1685.
Se o plano é através de uma Administradora de Benefícios (coletivo por adesão):
Entrar em contato com a sua Administradora ou através do atendimento telefônico, por meio do números 4020-1885.