Mudança no serviço de boletos

13/06/2018

Mudança no serviço de boletos

No dia 26/05/2018, os boletos com valores a partir R$ 400,00 (quatrocentos reais) passaram a ser do tipo “boleto registrado”. O boleto registrado é uma nova modalidade criada pelo Banco Central que garante mais segurança e comodidade para os clientes, empresas e agentes bancários.

Para saber se seu boleto é do tipo registrado, siga a orientação:

1. Procure o nome do banco emissor do seu boleto (canto superior esquerdo)

2. Se o seu boleto for do Banco do Brasil e o nosso número iniciar com “28141”, isso quer dizer que ele é do tipo boleto registrado

3. Se seu boleto for do Banco Santander e o nosso número iniciar com “10100”, isso quer dizer que ele é do tipo boleto registrado

Se seu boleto registrado for menor de 400,00 (quatrocentos reais) e vencido há menos de 91 dias, você deve obter um novo boleto atualizado no site do banco emissor (Banco do Brasil ou Santander), dessa forma poderá pagar em qualquer banco ou correspondente bancário (lotéricas, supermercados, etc). Sem o vencimento atualizado o pagamento deverá ser feito no banco emissor do boleto.

Para atualizar o valor do seu boleto emitido pelo do Banco do Brasil, use o link: https://www63.bb.com.br/portalbb/boleto/boletos/hc21e,802,3322,10343.bbx

Para atualizar o valor do seu boleto emitido pelo do Banco Santander, use o link: https://www.santander.com.br/portal/wps/script/boleto_online_conv/ReemissaoBoleto.do?estado=comeco

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.