Hapvida volta a realizar cirurgias, consultas e exames - Hapvida - Plano de Saúde

Hapvida volta a realizar cirurgias, consultas e exames

23/06/2020

Hapvida volta a realizar cirurgias, consultas e exames

Mais de 11 mil vidas já foram curadas do Coronavírus na rede do Sistema Hapvida Saúde.  Essa é uma conquista de todos e deve ser celebrada! Como em todas as épocas, vamos continuar cuidando e colocando sua saúde e da sua família em primeiro lugar. 

Por isso, seguindo  as orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), informamos que:

1- Consultas e exames agendados, ou seja, as que você marcou hora e dia com o médico, estão liberados para realização. Seguindo as normas de saúde e para proteger você e sua família, lembre de ir de máscara, respeitar o distanciamento social e levar álcool em gel. 

2 - Os atendimentos de urgência e emergência continuam normais, como durante toda a pandemia, nas nossas unidades hospitalares e Prontos Atendimentos. Se você tiver sintomas do Coronavírus ou precisar de consultas de urgência simples, você não precisa sair de casa. Faça uma teleconsulta por vídeo com nossos médicos. Basta clicar aqui.

3 -Se você tiver cirurgias solicitadas e autorizadas, entre em contato com nossa equipe por meio do nosso Chat ou do 0800 280 9130.

Lembramos que realização das cirurgias eletivas poderá ser interrompida, a depender das condições epidemiológicas e das determinações dos governos locais. 

Neste momento, nossos esforços estão concentrados nos atendimentos do Coronavírus, por isso, contamos com a sua compreensão. Combater a doença é tarefa de todos! Se puder, fique em casa. Juntos, vamos continuar vencendo essa batalha!

Caso ainda necessite, você pode entrar em contato:
Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633
Call Center 24h (Pernambuco): 4002.2870
Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633
Marcações de consultas e exames: 6h às 22h
SAC 24h (exclusivo para telefones fixos): 0800 280 9130

Está com sintomas do Coronavírus? Não saia de casa. Faça sua teleconsulta por vídeo. Clique aqui. 

Está com sintomas e precisa fazer uma consulta de urgência simples (sintomas gripais, diarreia, febre, dores)? Não saia de casa. Faça sua teleconsulta por vídeo. Clique aqui.

 

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.