Carta ao cliente São José - Hapvida - Plano de Saúde

Carta ao cliente São José

30/11/2021

Carta ao cliente São José

Prezado(s) cliente(s),
 

Temos a satisfação de comunicar que a Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS aprovou a incorporação da Clínica São José Saúde Ltda., com registro na ANS nº 36.076-7, pela Hapvida Assistência Médica S.A., com registro na ANS nº. 36.825-3, ambas operadoras de planos de assistência à saúde, e tal incorporação ocorrerá no dia 1º. de dezembro de 2021.

É importante destacar que a Hapvida dará continuidade a todos os contratos de planos de assistência à saúde pactuados e, atualmente, vigentes nas mesmas condições originalmente firmadas.

Não serão estabelecidas carências adicionais e nem alterações das cláusulas de reajuste das mensalidades (anual e/ou por variação de faixa etária), sendo mantida, inclusive, a data-base dos contratos firmados com os beneficiários para fins de aplicação do reajuste atual.

Será mantida a continuidade de prestação de serviços de saúde aos beneficiários da Clínica São José Saúde Ltda., especialmente àqueles que se encontrem em tratamento continuado ou em internação.

Para tirar suas dúvidas, críticas, solicitações, elogios e sugestões, entre em contato via site, aplicativo, (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente ou Call Center 24h.
SAC Saúde 24h: 0800.018.3456
Marcações de consultas, exames e autorizações de 6h às 22h:
4020.1899, 0300.789.3650 ou (16) 3434.4780
Ouvidoria: (Atendimento de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 7h às 19h):
4020.9091

Cordialmente,
HAPVIDA ASSISTÊNCIA MÉDICA S.A.

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