Acesse o Guia Médico Online e tenha a listagem completa de médicos, clínicas, laboratórios e hospitais do Hapvida.
Você tem três opções para marcar sua consulta:
- No site do Hapvida, acessando Marcação de Consultas
-Terminais de Autoatendimento, em todas as unidades Hapvida (Totens).
-Contact Center 24h (discagem direta, sem DDD) através dos números, 4002.3633 para as Capitais; 4002.2870 somente para Recife; e 0300 313 3633 para quem está no interior.
Você pode desmarcar sua consulta ligando para o nosso Contact Center 24h (discagem direta, sem DDD) através dos números 4002.3633 para as capitais; 4002.2870,somente para Recife; e 0300 313 3633 para quem está no interior.
O ideal é que você chegue 10 minutos antes do horário marcado.
Sim, toda consulta tem que ser marcada através site do Hapvida, digitando www.hapvida.com.br e escolhendo o menu Marcar / Visualizar Consulta ou através do Contact Center no número 4002.3633. A exceção é para as consultas obstétricas, que a marcação do retorno acontece na própria Hapclínica.
Não, basta que você se dirija ao mesmo local da consulta oftalmológica, com os óculos e a receita, de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 17:00 horas.
Verifique antes se o seu plano contratado contempla as especialidades oferecidas pela MedPrev, que são:
Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia e Fisioterapia.
Caso seja a sua primeira consulta na MedPrev, ela deve ser feita pelo Contact Center (discagem direta, sem DDD) através do telefone 4002.3633 para capitais; 4002.2870 somente para Recife; ou 0300 313 3633 para quem estiver no interior. Daí em diante, os retornos devem ser feitos na própria MedPrev, de preferência pessoalmente.
As unidades onde você encontra MedPrev são:
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Você pode fazer parte dos seguintes grupos da MedPrev:
-Ninho é um grupo para gestantes: As futuras mamães são pesadas, acompanhadas com consultas e exames, recebem informações sobre o novo momento e acompanham mês a mês o desenvolvimento da gravidez e do bebê.
-Puericultura é o grupo para quem acabou de dar à luz: Depois do nascimento, o grupo é o responsável por acompanhar o desenvolvimento do bebê até o primeiro ano de vida.
-Psicoterapia Infantil é um grupo voltado para crianças em idade escolar: O grupo promove o desenvolvimento saudável das crianças com idade entre quatro e oito anos de idade e tem o objetivo de facilitar a superação de conflitos e traumas infantis.
-GEO é um grupo para quem luta contra a obesidade: O grupo apoia e facilita o processo de emagrecimento por meio do incentivo de hábitos de vida saudáveis, sem pressões e metas absurdas, sempre levando em conta o ritmo de cada um.
- Bem Viver é grupo voltado para pessoas com diabetes.
-Amigos do Coração é o grupo para quem sofre com a hipertensão.
-Reviver é o grupo voltado para os que estão entrando na terceira idade: O grupo tem o objetivo de levar informações aos participantes visando a prevenção de doenças no idoso e a melhoria da sua qualidade de vida.
Caso tenha interesse em participar de algum grupo, você pode marcar o encontro nos totens de autoatendimento nas unidades Hapvida.
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Caso você seja o titular de um plano individual, dirija-se ao Atendimento do Cadastro de sua filial, levando a seguinte documentação:
- RG e CPF dos dependentes maiores de idade, certidão de nascimento dos menores e comprovante de residência.
Já se você for cliente empresa, dirija-se ao RH da sua empresa para maiores informações.
Atenção: Independente do seu tipo de plano, no momento da inclusão do(s) dependente(s), você será informado sobre as carências que devem ser cumpridas.
O boleto pode ser retirado pelo site do Hapvida no campo 2ª dia de boleto. O vencimento do boleto sairá prorrogado automaticamente para o dia seguinte à emissão e os juros já inclusos no valor da fatura. O boleto também pode ser retirado nos Terminais de Autoatendimento (Totens) da unidade Hapvida mais perto de você . Após a impressão do boleto pode ser pago em bancos ou casas lotéricas.
Os boletos podem ser pagos em bancos e casas lotéricas.
A 2ª via do boleto pode ser retirada no site do Hapvida, no campo 2ª Via de Boleto ; ou nos Terminais de Autoatendimento (Totens) da unidade Hapvida mais perto de você .
Para solicitar a inclusão do serviço de débito em conta , o titular deverá comparecer à sede administrativa da sua filial, trazendo RG e comprovante de dados bancários (preferencialmente cartão bancário com as informações de agência e conta bancária). A conta deverá ser do titular do plano. A solicitação também pode ser feita pelo titular através do SAC Hapvida no 0800 280 9130.
Para iniciar qualquer tratamento odontológico pelo plano é necessário que você já tenha cumprido o prazo de dois meses.
As consultas podem ser marcadas pelo site (http://www.maisodonto.com/) ou através do Contact Center no número 4002 2722 (Capitais e Região Metropolitana) ou 0300.313.9094 (Outras localidades).
Qualquer documento com foto. Dê preferência ao RG.
Acesse o site (http://www.maisodonto.com/) ou infome-se pelo telefone do Contact Center 4002.2722.
Qualquer procedimento que cause dor. Entre eles, controle de hemorragias, drenagem de abscessos, fraturas dentárias, e reimplantes de dentes avulsionados. Não serão realizados na urgência procedimentos eletivos como canais, restaurações e demais onde o beneficiário pode se programar para tratar.
Cadastre a sua digital no primeiro atendimento, em qualquer uma de nossas unidades (Rede Própria e Rede Credenciada) portando o RG.
IMPORTANTE: No caso do cadastro de dependente menor de 18 anos de idade, que não possuir RG, é necessário que o responsável legal, esteja portando o seu documento de identificação com foto e a certidão de nascimento do menor.
Dirija-se aos locais que possuem Setor de Digitais (ver a lista de endereços abaixo) para realizar o recadastramento. De segunda a quinta, das 7h às 17h30 e na sexta-feira, de 7h às 16h30. Em Pernambuco, no Cabo e Paulista, o recadastramento deve ser feito de segunda a quinta, das 7h às 11h30 e de 13h às 16h30 e na sexta-feira, de 7h às 11h30 e de 13h às 15h30.
Não. Cada cliente deve cadastrar a sua digital, que é sua identificação individual.
Os seguintes procedimentos:
Somente os procedimentos eletivos devem ser autorizados nas centrais de atendimento, como tomografia, ressonâncias, pequenas cirurgias e cirurgias eletivas.
Você deve levar a carteirinha de usuário do plano, documento de identificação com foto (RG) e guia do Hapvida totalmente preenchida pelo médico. Quando se tratar de exames complexos ou cirurgias, levar os exames anteriores já realizados.
Com a guia do Hapvida totalmente preenchida pelo médico solicitante, vá até uma central de autorização, portando também a carteirinha do plano, RG, exames complementares e laudos, caso haja, relacionados ao procedimento cirúrgico. É muito importante que você mesmo, que fará o procedimento, esteja presente na central de autorização para ser periciado, caso seja necessário.
É o tempo de plano a ser cumprido para começar a utilizar os benefícios médicos do seu plano de saúde. Esses prazos estão estipulados na cláusula “DAS CARÊNCIAS” do seu contrato.
Esses prazos estão estipulados na cláusula “DAS CARÊNCIAS” no seu contrato firmado com o Hapvida.
Se seu plano é individual (Pessoa Física):
Existem dois tipos de reajuste:
Reajuste Anual: No aniversário da assinatura do contrato, o índice percentual é o estabelecido pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Reajuste por faixa etária: Este se dá quando o beneficiário muda de faixa etária. Essas faixas são determinadas pela Lei 9656/98.
Se seu plano é empresarial (Pessoa Jurídica):
Procure o RH de sua empresa.
Se seu plano é individual (pessoa física):
Qualquer alteração de contrato deverá ser feito pelo titular do plano contratado.
Caso o titular não possa comparecer, um terceiro, munido de procuração específica registrada em cartório, poderá solicitar qualquer alteração cadastral.
Em caso de falecimento do titular, o dependente do plano deverá se dirigir ao Atendimento do Cadastro da sua filial e apresentar o atestado de óbito do titular do plano.
Se seu plano é empresarial (pessoa jurídica):
Procure o RH de sua empresa.
Hapvida Sistema de Saúde (ANS 36.825-3)
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