Plano de Saúde | Hapvida

Cobertura Odontológica em todo o Brasil
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DIFERENCIAIS

 
REDE
EXCLUSIVA
Com 20 hospitais próprios, 16 pronto atendimentos e 71 clínicas, o Hapvida conta com uma completa estrutura à sua disposição.
 
ATENDIMENTO NORTE
E NORDESTE
Aqui você pode ser atendido nos 11 estados do Norte / Nordeste em que a rede Hapvida está presente, sem pagar nada a mais por isso.
 
ODONTOLOGIA
INCLUÍDA
Só no Hapvida você tem um plano completo de odontologia incluído, com prevenção, diagnóstico, urgência 24h e cobertura em todo Brasil.
 
CONTACT
CENTER 24h
Sem perda de tempo: a sua saúde não espera. Marcação de consulta, exames e autorização via call center exclusivo.
 
MAIOR REDE
MATERNO-INFANTIL
A maior rede exclusiva de atendimento infantil com infraestrutura moderna e especializada, UTI neonatal e acompanhamento pediátrico.
 
SITE
HAPVIDA
Agendamento de consultas, autorização online e tira dúvidas direto pelo chat são alguns serviços oferecidos em nosso site.

Conheça Mais

A Maior rede exclusiva do norte / nordeste

  •  20 Hospitais Próprios
  •  16 Pronto Atendimentos
  •  71 Clínicas Médicas
  •  61 Centros de Diagnóstico por Imagem
  •  57 Postos de Coleta Laboratorial
  •  Mais de 16 mil colaboradores

Rede Exclusiva

Quem escolhe Hapvida conta com a maior rede exclusiva de atendimento do Norte / Nordeste, com 20 hospitais e mais de 16 mil colaboradores à sua disposição.

TIRE SUAS DÚVIDAS

  1. Como faço para marcar consultas?
    Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento através dos números 4002.3633 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outras localidades), no nosso site ou diretamente nas hapclínicas.
  2. Como agir no caso de urgência e/ ou emergência?
    Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida e o documento oficial com foto (RG).
  3. Como incluir recém-nascido no plano de saúde?
    Mães, que tiveram parto pelo plano Hapvida, poderão incluir seus bebês como dependentes até 30 dias contados do dia do nascimento. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder no Cadastro ho Hapvida ( se o seu plano for indivudual/familiar) ou no R.H de sua empresa (se o seu plano for empresarial).
  4. Como fazer para agendar consultas e/ou exames?
    Primeiro, consulte o guia médico no site www.hapvida.com.br e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Em seguida, para atendimentos nas unidades da rede exclusiva, arque a consulta e/ou exame no site para sua melhor comodidade agilidade.
  5. O que fazer quando o exame ou o procedimento precisar de autorização?
    Alguns exames podem ser autorizados através do Chat ou Call Center. Outros devem ser autorizados pessoalmente. Nesse caso, procure um dos postos de autorização do Hapvida com os seguintes documentos: cédula de identificação; cartão beneficiário do Hapvida; exames realizados e relacionados à patologia; guias e/ou relatórios médicos preenchidos.

CARÊNCIA PARA SEU PLANO

*Consulte as carências de acordo com a tabela da ANS ou no ato de contratação.

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Regulamento

Produtos Hapvida participantes da campanha: "Nosso Plano DII" - REGISTRO ANS nº 469346139, com acomodação em enfermaria e com parto, e "EXECUTIVO MAIS" - REGISTRO ANS nº 463009102. No ato da contratação do plano de assistência médica ("Nosso Plano DII"), poderá o cliente optar, caso possua interesse, pela contratação concomitante do plano de assistência odontológica ("Executivo Mais"), através de instrumentos contratuais distintos, hipótese na qual será beneficiado com desconto no valor da mensalidade de ambos os produtos, resultando no preço constante neste material. O valor apresentado pode alterar conforme cidade de contratação do plano. Preço promocional válido até 31/12/2015, sujeito a alteração conforme tabela da operadora.