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Perguntas Frequentes

TIRE SUAS DÚVIDAS

Confira nossas dúvidas frequentes e tire suas dúvidas sobre nossos planos.

  • Quem pode ingressar em um plano Odontológico Hapvida?

    O plano ofertado oferece o tipo de contratação coletivo empresarial, indivíduo com vínculo a pessoa jurídica por relação empregatícia ou estatutária. No plano individual ou familiar, que pode ser contratado por qualquer indivíduo. No plano coletivo por adesão, indivíduo com vínculo à pessoa jurídica por relação profissional, classista ou setorial. Já no plano coletivo empresarial, indivíduo com vínculo a pessoa jurídica por relação empregatícia ou estatutária.

  • Como inicio meu tratamento?

    Você deve marcar uma consulta com um de nossos especialistas. Ele dará início ao seu tratamento.

  • Como faço para marcar consultas?

    Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento através dos números 4002.2722 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outra localidades), no nosso site ou diretamente na clínica credenciada.

  • Como consulto a Rede Credenciada?

    A rede de atendimento completa e atualizada Odonto Hapvida está disponível no nosso site. Acesse e conheça nossos dentistas credenciados.

  • O dentista que realiza meu tratamento hoje não é credenciado Hapvida+Odonto. Como devo proceder?

    Agende sua consulta de prevenção em nossa rede credenciada, onde você poderá dar continuidade ao tratamento.

  • Quais procedimentos posso realizar na urgência?

    Curativos, controle de hemorragias, drenagem de abscessos, fraturas dentárias, reimplantes de dentes avulsionados e demais tratamentos no quais o paciente esteja com dor. Não são realizados, na urgência, procedimentos eletivos, como canais, restaurações e demais, nos quais o paciente pode se programar para tratar.

  • Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

    No momento, o único meio de pagamento aceitável é via boleto.

  • O que levar para o atendimento?

    Você deve levar documento com foto (RG) ou certidão de nascimento para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável.

  • Como faço para autorizar exames e procedimentos? (Exclusivo para o plano +Odonto Premium Total CE)

    Confira os locais de atendimento pelo site ou pela Central de Atendimento. Dirija-se ao local portando seu RG, ou certidão de nascimento caso o usuário seja menor de idade.

  • Como faço para imprimir carteira online

    Para ter atendimento de urgência e emergência e marcar consultas não é necessário apresentar sua carteirinha. Basta ter sempre em mãos um documento oficial com foto.

    Você também pode imprimir sua carteira online em nosso site. Basta acessar www.hapvida.com.br/site  ir na aba EMPRESA e selecionar o menu CARTEIRA ONLINE.

    Para mais informações sobre o seu plano, disponibilizamos uma Central de Atendimento ao Cliente, para entrar em contato ligue 4002-2722 (horário das 7 às 21hs de Segunda a Sábado) para as capitais e 0300 313 9094 para o interior.

     

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Atendimento ao Usuário

Call Center (Capitais): 4002 2722

Call Center (Interior): 0300 313 9094

SAC: 0800 275 9092

*Demais dúvidas entrar em contato.

Contato

Nome Empresarial: Hapvida Assistência Médica LTDA

Número da inscrição: 63.554.067/0001-98

Endereço Físico: Av. Heraclito Graça nº406

Hapvida Saúde (ANS 36.825-3)
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