Teleconsulta Hapvida
![](/marcar-teleconsulta/sites/default/files/block/text-images/images/2023-01/laptop.png)
![](/marcar-teleconsulta/sites/default/files/block/text-images/images/2023-01/celular.png)
![](/marcar-teleconsulta/themes/custom/default/assets/images/face-blue.png)
![](/marcar-teleconsulta/themes/custom/default/assets/images/heart-orange.png)
![](/marcar-teleconsulta/themes/custom/default/assets/images/arrow-orange.png)
![](/marcar-teleconsulta/themes/custom/default/assets/images/arrow-blue.png)
![](/marcar-teleconsulta/themes/custom/default/assets/images/medical-orange.png)
![](/marcar-teleconsulta/themes/custom/default/assets/images/like-blue.png)
![](/marcar-teleconsulta/themes/custom/default/assets/images/square-orange.png)
![](/marcar-teleconsulta/themes/custom/default/assets/images/square-blue.png)
Mais benefícios com a Teleconsulta!
![](/marcar-teleconsulta/sites/default/files/paragraph/image-text-text/image/2023-03/item-1x2.png)
![](/marcar-teleconsulta/sites/default/files/paragraph/image-text-text/image/2023-03/item-2x2.png)
![](/marcar-teleconsulta/sites/default/files/paragraph/image-text-text/image/2023-03/item-3x2.png)
![](/marcar-teleconsulta/sites/default/files/block/image-text-text/images/2023-01/medica%20telefone%201.png)
![](/marcar-teleconsulta/sites/default/files/block/image-text-text/images/2023-01/mockup%20celular%203%201.png)
![](/marcar-teleconsulta/sites/default/files/block/image-text-text/images/2023-01/mockup%20celular%204%201.png)
Acesse www.hapvida.com.br/teleconsulta a partir do seu computador, tablet ou celular;
Informe seus dados e escolha o contrato que desejar acessar;
Escolha o beneficiário e clique no botão "Marcar Consulta" no canto superior direito da tela;
Escolha, novamente, o beneficiário e selecione o estado e cidade;
Clique na especialidade, data, hora e confirme.
Mais de 20 especialidades médicas disponíveis para
agendamento em nossos canais de atendimento.
Nosso propósito é assegurar acesso à saúde de qualidade para nossos + 16 milhões de clientes em todo Brasil.
Hapvida e NotreDame Intermédica juntas oferecem:
Estados com Rede Própria
Unidades de Diagnóstico
Centros Clínicos
Hospitais
Preencha o nosso cadastro e receba mais informações sobre os nossos planos!
Ou entre em contato conosco por telefone!
Do computador, tablet ou direto do seu celular, com hora marcada ou no Pronto Atendimento, você faz uma consulta por vídeo com um médico do Hapvida. Mais comodidade para você fazer a sua consulta de onde estiver, sem precisar se deslocar, mas com toda a qualidade oferecida por nossos especialistas.
Em casos nos quais não há emergência médica, a teleconsulta se adequa perfeitamente. Porém, caso tenha sintomas mais graves, não deixe de procurar o serviço presencial de saúde, pois isso pode colocar sua vida em risco.
As consultas a distância podem ser iniciais (primeiro atendimento), de acompanhamento, urgência ou de supervisão (com a troca de experiências entre profissionais), e atendem desde cuidados primários até diferentes especialidades médicas.
Acesse o Portal de Teleconsultas do Hapvida, informe os seus dados pessoais (CPF e data de nascimento) e escolha entre as opções de teleconsulta por agendamento – de acordo com a especialidade que você procura e no horário que mais se encaixar em sua rotina, ou opte pelo atendimento de urgência. No dia e horário agendado, é importante conferir se você tem um bom sinal de internet, assim como se o áudio e a câmera do equipamento que você realizará na consulta estão em bom funcionamento.
Para marcar a sua teleconsulta com um médico especialista, acesse o Portal de Teleconsultas do Hapvida com seu usuário e senha, clique no botão “Marcar Teleconsulta” e siga os passos para a marcação, escolhendo o beneficiário que irá se consultar, a especialidade, além do dia e horário mais adequados. Lembre-se: será necessário validar a sua biometria facial, e habilitar a câmera e áudio do seu dispositivo (computador, tablet ou smartphone) para a consulta acontecer normalmente no dia e horário agendados.
Para realizar o acesso as suas teleconsultas agendadas, acesse o Portal de Teleconsultas do Hapvida com seu usuário e senha, e ao entrar verá as “Teleconsultas marcadas”. Caso a consulta já esteja disponível para ser iniciada, haverá um botão azul escrito “Entrar na sala de atendimento”. Clique no botão e siga os passos para o atendimento. Lembre-se: será necessário validar a sua biometria facial, e habilitar a câmera e áudio do seu dispositivo (computador, tablet ou smartphone) para a consulta acontecer normalmente.
Sim. No Portal de Teleconsultas do Hapvida, o beneficiário terá acesso à receita, atestado e prescrições de exames de sua consulta realizada.
As receitas, atestados, pedidos de exames e outros documentos eletrônicos emitidos durante o atendimento são enviados por SMS. Portanto, verifique sua caixa de mensagens para confirmar o recebimento dos documentos. Caso não tenha recebido, todos eles estarão à disposição também no Portal de Teleconsultas para fazer o download no formato PDF.
Não. O serviço está disponível apenas para os beneficiários do plano de saúde Hapvida. Caso tenha interesse, conheça e contrate nossas soluções em saúde clicando aqui.
Com base na lei de segurança de dados, todas as informações do nosso sistema são protegidas por criptografia e armazenadas em nuvem. Assim, com a proteção de nossos servidores, o seu prontuário está ainda mais seguro e pode ser acessado pelos médicos do sistema em qualquer atendimento. Este documento conta com um histórico detalhado da sua saúde e é um importante apoio para o médico que vai atendê-lo, o que garante uma qualidade ainda mais elevada do atendimento.