Um novo jeito de cuidar da sua saúde

Tenha acesso a atendimento de qualidade com fácil utilização, sempre que precisar, onde você estiver.

Teleconsulta Hapvida

Conectando você à saúde especializada.
Mais comodidade para você se consultar com toda a qualidade oferecida pelos nossos especialistas, sem precisar se deslocar.
+ 8
Especialidades Médicas
+ 50
Médicos Cadastrados
+ 0,5 mi
Teleconsultas Realizadas
0,2
Satisfação 5 Estrelas
10 %
Taxa de Resolutividade

Mais benefícios com a Teleconsulta!

Comodidade e bem-estar
Orientação de qualidade em qualquer lugar de forma prática e segura.
Corpo clínico de referência
Seguimos protocolos internacionais, além do rigor do R&S dos profissionais e treinamento contínuo.
Economia de tempo e recursos
Consultas com hora marcada, sem a necessidade de deslocamento e consultas de retorno por vídeo.

Veja como é fácil marcar a teleconsulta

Em apenas 5 passos, você consegue escolher especialidade, profissional, data e hora da sua teleconsulta, de acordo com a sua necessidade e com total comodidade.
1

Acesse www.hapvida.com.br/teleconsulta a partir do seu computador, tablet ou celular;

2

Informe seus dados e escolha o contrato que desejar acessar;

3

Escolha o beneficiário e clique no botão "Marcar Consulta" no canto superior direito da tela;

4

Escolha, novamente, o beneficiário e selecione o estado e cidade;

5

Clique na especialidade, data, hora e confirme.

Confira nossas especialidades!

Antes de iniciar a sua consulta, confira as nossas dicas:

Teste a conexão de seu dispositivo.
Vista-se adequadamente.
Dê preferência ao uso de fones de ouvido.
Escolha um lugar silencioso, tranquilo e sem ruídos.
Anote todas as perguntas que deseja fazer ao médico.
Caso não possa comparecer à consulta, reagende ou cancele.

A maior rede própria de atendimento do Brasil

Nosso propósito é assegurar acesso à saúde de qualidade para nossos + 16 milhões de clientes em todo Brasil. 

Nossos números

Hapvida e NotreDame Intermédica juntas oferecem:

1

Estados com Rede Própria

26

Unidades de Diagnóstico

32

Centros Clínicos

2

Hospitais

Ainda não é beneficiário?

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Ou entre em contato conosco por telefone!

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Confira as dúvidas mais frequentes:

Do computador, tablet ou direto do seu celular, com hora marcada ou no Pronto Atendimento, você faz uma consulta por vídeo com um médico do Hapvida. Mais comodidade para você fazer a sua consulta de onde estiver, sem precisar se deslocar, mas com toda a qualidade oferecida por nossos especialistas. 

Em casos nos quais não há emergência médica, a teleconsulta se adequa perfeitamente. Porém, caso tenha sintomas mais graves, não deixe de procurar o serviço presencial de saúde, pois isso pode colocar sua vida em risco. 

As consultas a distância podem ser iniciais (primeiro atendimento), de acompanhamento, urgência ou de supervisão (com a troca de experiências entre profissionais), e atendem desde cuidados primários até diferentes especialidades médicas. 

Acesse o Portal de Teleconsultas do Hapvida, informe os seus dados pessoais (CPF e data de nascimento) e escolha entre as opções de teleconsulta por agendamento – de acordo com a especialidade que você procura e no horário que mais se encaixar em sua rotina, ou opte pelo atendimento de urgência. No dia e horário agendado, é importante conferir se você tem um bom sinal de internet, assim como se o áudio e a câmera do equipamento que você realizará na consulta estão em bom funcionamento. 

Para marcar a sua teleconsulta com um médico especialista, acesse o Portal de Teleconsultas do Hapvida com seu usuário e senha, clique no botão “Marcar Teleconsulta” e siga os passos para a marcação, escolhendo o beneficiário que irá se consultar, a especialidade, além do dia e horário mais adequados. Lembre-se: será necessário validar a sua biometria facial, e habilitar a câmera e áudio do seu dispositivo (computador, tablet ou smartphone) para a consulta acontecer normalmente no dia e horário agendados.  

Para realizar o acesso as suas teleconsultas agendadas, acesse o Portal de Teleconsultas do Hapvida com seu usuário e senha, e ao entrar verá as “Teleconsultas marcadas”. Caso a consulta já esteja disponível para ser iniciada, haverá um botão azul escrito “Entrar na sala de atendimento”. Clique no botão e siga os passos para o atendimento. Lembre-se: será necessário validar a sua biometria facial, e habilitar a câmera e áudio do seu dispositivo (computador, tablet ou smartphone) para a consulta acontecer normalmente.  

Sim. No Portal de Teleconsultas do Hapvida, o beneficiário terá acesso à receita, atestado e prescrições de exames de sua consulta realizada. 

As receitas, atestados, pedidos de exames e outros documentos eletrônicos emitidos durante o atendimento são enviados por SMS. Portanto, verifique sua caixa de mensagens para confirmar o recebimento dos documentos. Caso não tenha recebido, todos eles estarão à disposição também no Portal de Teleconsultas para fazer o download no formato PDF. 

Não. O serviço está disponível apenas para os beneficiários do plano de saúde Hapvida. Caso tenha interesse, conheça e contrate nossas soluções em saúde clicando aqui

Com base na lei de segurança de dados, todas as informações do nosso sistema são protegidas por criptografia e armazenadas em nuvem. Assim, com a proteção de nossos servidores, o seu prontuário está ainda mais seguro e pode ser acessado pelos médicos do sistema em qualquer atendimento. Este documento conta com um histórico detalhado da sua saúde e é um importante apoio para o médico que vai atendê-lo, o que garante uma qualidade ainda mais elevada do atendimento.