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Rede Exclusiva
TIRE SUAS DÚVIDAS
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Como faço para marcar consultas?Você pode marcar sua consulta na Central de Atendimento através dos números 4002.3633 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0300 313 9094 (Outras localidades), no nosso site ou diretamente nas hapclínicas.
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Como agir no caso de urgência e/ ou emergência?Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão Hapvida e o documento oficial com foto (RG).
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Como incluir recém-nascido no plano de saúde?Mães, que tiveram parto pelo plano Hapvida, poderão incluir seus bebês como dependentes até 30 dias contados do dia do nascimento. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder no Cadastro ho Hapvida ( se o seu plano for indivudual/familiar) ou no R.H de sua empresa (se o seu plano for empresarial).
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Como fazer para agendar consultas e/ou exames?Primeiro, consulte o guia médico no site www.hapvida.com.br e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Em seguida, para atendimentos nas unidades da rede exclusiva, marque a consulta e/ou exame no site para sua melhor comodidade agilidade.
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O que fazer quando o exame ou o procedimento precisar de autorização?Alguns exames podem ser autorizados através do Chat ou Call Center. Outros devem ser autorizados pessoalmente. Nesse caso, procure um dos postos de autorização do Hapvida com os seguintes documentos: cédula de identificação; cartão beneficiário do Hapvida; exames realizados e relacionados à patologia; guias e/ou relatórios médicos preenchidos.
CARÊNCIA PARA SEU PLANO
Cirurgias ambulatoriais
Exames de Alta Complexidade (Tomografia, Ressonância, Endoscopia)*
*Consulte as carências de acordo com a tabela da ANS ou no ato de contratação.
Regulamento
Produtos da Hapvida Individuais/Familiares participantes da Campanha: “Nosso Plano DII” - Registro ANS Nº 469346139, com cobertura Ambulatorial e Hospitalar com Obstetrícia e acomodação em Enfermaria e “Odonto Premium Nacional” - Registro ANS Nº 472185143, com cobertura exclusivamente Odontológica. No ato da contratação do plano de Assistência Médica (“Nosso Plano DII”), o cliente poderá optar, caso possua interesse, pela contratação concomitante do plano de Assistência Odontológica (“Odonto Premium Nacional”), através de instrumentos contratuais distintos, hipótese na qual será beneficiado com um desconto no valor da mensalidade de ambos os produtos, resultando no preço constante neste material. Além desse desconto, na hipótese da contratação de um desses produtos para um grupo familiar de, no mínimo, 5 (cinco) beneficiários, será concedido ao contratante um desconto de 20% (vinte por cento) sobre o valor total das mensalidades. O preço promocional constante deste material refere-se à faixa etária de 0 a 18 anos e é válido até 31/06/2018, estando sujeito à alteração conforme Tabela de Preços da Operadora. Esta promoção é válida exclusivamente para a comercialização dos referidos produtos na cidade de Fortaleza/CE.