Setembro Amarelo, valorização da vida

10/09/2020

Setembro Amarelo, valorização da vida

No mês de setembro, o Hapvida notícias fala sobre valorização da vida, precisamos ser acolhedores, respeitar as diferenças e, acima de tudo, acreditar que somos capazes.

Acredite em você

É importante buscar o autoconhecimento, compreender quem somos, quais são nossos medos, mas, principalmente, quais são as nossas alegrias.
Troque experiências. Acreditar em si é um grande passo para conquistar a coragem de viver e retomar o fôlego da vida.

Cuide da sua saúde física e mental

Todos nós conseguimos sentir prazer em alguma prática, seja um esporte, uma leitura, cinema, conversar com as pessoas, andar pelo parque, fazer ou comer uma deliciosa comida, busque realizar uma atividade que faça você se sentir bem e, a partir dela, criar um vínculo maior com você mesmo e com o ambiente que você convive.

Fique perto de quem você ama

Chorar, desabafar, sorrir, expor seus sentimentos, contribui para nutrir a coragem de viver. Ter amizades sinceras e familiares que te apoiam é fundamental para a saúde mental. Essa rede de apoio vai te apoiar apoiará na diversão e nos momentos difíceis.

Peça ajuda

Reconhecer a tristeza é importante para tratar este e outros sentimentos. Pedir ajuda de pessoas próximas colabora para uma melhor qualidade de vida. Além disso, o apoio profissional também é muito importante.

 

 

Acesso negado.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.