Seja bem-vindo ao Hapvida!

22/04/2019

Seja bem-vindo ao Hapvida!

 

Agora você faz parte de um dos maiores sistemas de saúde do Brasil, e estamos felizes em poder proporcionar o melhor em qualidade, acolhimento e eficiência em custos, através de uma ampla rede de atendimento.

No Hapvida, tudo é feito e pensado para cuidar de você e proporcionar a melhor experiência. Conheça os nossos serviços.

 

Agendar consultas e exames é simples e prático

 

O Hapvida está sempre investindo em tecnologia para oferecer o melhor para você. Acessando nosso site você pode agendar consultas, exames e muito mais. 

Consulte o guia médico e verifique qual a unidade de atendimento mais próximo de você. E para deixar tudo ainda mais prático, você também tem disponível o nosso ChatBot. Ah! E se preferir pode nos levar para onde quiser através do seu celular. Para isso, basta fazer o download do nosso aplicativo, disponível na Play Store e Apple Store.

Veja como é fácil! Dá o play no vídeo abaixo e confira o passo a passo.

Ah! Além dos nossos canais digitais, você também conta com os serviços de marcação de consulta, exames e Guia Médico e muito mais nos Terminais de autoatendimento (Totem).

Voltar ao topo

Documentação necessária

Agora que você é Hapvida, é importante saber quais documentos você deve apresentar para receber atendimento em uma de nossas unidades ou clínicas credenciados.  

Leve sempre um documento oficial com foto (RG) ou CNH. Mesmo com a biometria cadastrada você deve apresentar a documentação na recepção da unidade.

Para menores de 18 anos, que não possuam carteira de identificação com foto, é preciso que seja apresentada a certidão de nascimento junto com a identidade do responsável.

Ah! Temos uma dica importante para efetivar sua consulta. Clica no vídeo abaixo e confira!

Voltar ao topo

100% de Segurança no seu atendimento

Para maior conforto e segurança, o Hapvida disponibiliza a identificação digital e facial do beneficiário e seus dependentes. A biometria está presente em toda a rede exclusiva e na maioria das unidades de sua Rede Credenciada.

Voltar ao topo

Autorização sem sair de casa

Cada vez mais conectados, o Hapvida traz novidades na autorização e procedimentos.

IMPORTANTE! *Exames laboratoriais não precisam de autorização, exceto de genética e espermograma.

Voltar ao topo

Fique atento às suas carências

Para receber atendimento em nossas unidades é importante verificar as carências contratuais do seu plano, pois os procedimentos são liberados após o tempo de carência ser concluído. Beneficiárias gestantes também devem ficar atentas se as carências estão cumpridas. Caso não, ou estiver sem cobertura pelo plano, procure a nossa central de atendimento ao cliente para maiores informações.

Para as mamães com segmentação obstétrica e que tiveram parto pelo plano Hapvida, é possível incluir o recém-nascido como dependente em até 30 dias contados do dia do nascimento (pais na mesma condição terão os mesmos benefícios). Procure detalhes de como proceder no Setor Cadastro do Hapvida (se o seu plano for individual/familiar) ou no RH da sua empresa (se o seu plano for empresarial)

Voltar ao topo

Serviço

Você já conheceu um pouco do serviço Hapvida e como utilizá-lo. Para mais informações, solicitações, críticas, sugestões e elogios, faça seu contato pelo nosso site, app ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) ou Call Center 24h.

SAC Saúde 24h: 0800.280.9130 (somente fixo).

Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633.

Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300.313.3633.

Voltar ao topo

 

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.