Programa Nascer Bem chega à Manaus - Hapvida - Plano de Saúde

Programa Nascer Bem chega à Manaus

08/05/2019

Programa Nascer Bem chega à Manaus

O Hapvida busca proporcionar o melhor em saúde para você e é por isso que leva à Manaus o Programa Nascer Bem. Com o propósito de acolher as gestantes com maior qualidade e segurança durante toda a gestação e pós-parto, assegurando um nascimento seguro e saudável. O objetivo é incentivar as mamães manauaras a se sentirem seguras e acolhidas para o parto normal, nos casos em que se pede esse procedimento.

Presente nas cidades de Recife (PE), Fortaleza (CE), Salvador (BA) e Belém (PA), hoje o programa atende cerca de 16 mil mulheres. Os números mostram o resultado de uma iniciativa que cresce a cada ano. Em Recife (PE), primeira cidade a receber o programa, em 2016, o número de partos normais no Hapvida obteve uma evolução de 29% entre 2016 e 2018. Em Fortaleza (CE), em 2016, o número de partos normais na rede era de 1073, este número subiu para 2188, em 2018, uma evolução de 35%. Belém e Salvador obtiveram crescimento de partos normais de 42% e 39%, respectivamente.

Entre os diferenciais do projeto está a descentralização do atendimento por meio dos núcleos do Nascer Bem, com agendamentos de acordo com o endereço das gestantes, ofertando serviços necessários para uma gestação saudável e segura. Clique aqui e saiba mais sobre o Nascer Bem.

SERVIÇO:

Programa Nascer Bem
Cadastre-se: ligue para 4020-1785.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.