Mês dos Pais

06/08/2019

Mês dos Pais

Agosto é o mês dedicado àquele que nos protege com amor, ensina o melhor caminho, compartilha suas histórias, aconselha com sabedoria e atende pelo carinhoso nome de papai. É preciso estar com a saúde em dia para acompanhar o crescimento dos pequenos em toda sua trajetória. O Hapvida Notícias preparou algumas dicas.

Saúde

Para cuidar bem dos filhos, é preciso estar com o corpo e mente saudáveis. Cuide da alimentação, evite excessos que possam prejudicar sua saúde e pratique regularmente atividade física.

Ser Exemplo

Ser pai é dar educação, exemplos, carinho, amor, afeto, participar da vida escolar, dos momentos de alegria, de tristeza, ensinar a jogar bola, andar de bicicleta e de boneca. É saber que a partir do momento em que você se torna pai, seja biológico ou não, você tem alguém que se espelha em você.

Saia da Rotina

Ser pai também significa saber sair da rotina com os pequenos. Que tal fazer um jantar divertido fora de casa em um dia da semana ou chegar mais cedo para participar daquela brincadeira que você sempre desejou? Essas pequenas fugidas da rotina são ótimas maneiras de melhorar o relacionamento com seus filhos.

Futuro Papai

Se você quer ser pai, é preciso estar atento aos cuidados básicos da saúde, fazer exames de rotina para que tudo ocorra bem, além de se preparar para algumas mudanças na vida pessoal e profissional que terão que ser feitas para garantir uma educação e crescimento saudável do seu filho.

Descontos para clientes Hapvida nas lojas Pague Menos

Para proporcionar o melhor pra você, o Hapvida e a rede de Farmácias Pague Menos realizaram uma parceria para garantir descontos diferenciados em produtos, medicamentos e serviços nas lojas Pague Menos em todo o país. Mais informações no link http://bit.ly/ParceriaHapvidaEPagueMenos

Veja também: Como pais de primeira viagem devem se preparar para a chegada do bebê.
 

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.