Hospital Aldeota recebe acreditação nacional

26/10/2017

Hospital Aldeota recebe acreditação nacional

O Hospital Aldeota, localizado em Fortaleza (CE), recebeu acreditação nos serviços prestados na área de saúde. O certificado foi expedido pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) e garante a qualidade nos serviços prestados pela unidade, no atendimento e segurança aos pacientes.

A acreditação é uma certificação de qualidade, exclusiva para instituições de saúde, em que são avaliadas todas as etapas da assistência prestada ao paciente, desde a entrada até sua saída, garantindo segurança e qualidade a todos os serviços prestados aos seus clientes.

O processo de acreditação é voluntário, no qual a unidade se submete a várias avaliações criteriosas, com o intuito de garantir a qualidade do atendimento. No Hospital Aldeota, o processo iniciou em agosto de 2016 e, após 12 meses, recebeu o título.

“Com a certificação, o Hapvida pretende melhorar ainda mais o alinhamento estratégico na gestão organizacional e operacional, aumentar a eficiência dos processos administrativos, além de capacitar a equipe de gestores e melhorar os resultados dos hospitais, buscando qualidade e segurança nos serviços prestados”, declara o presidente do Hapvida, Jorge Pinheiro.

Segundo o nosso presidente, ter o Hospital Aldeota acreditado representa eficiência e responsabilidade para manter e melhorar o acolhimento da população cearense. “O selo é um procedimento reconhecido na área hospitalar e, no caso, prova que ofereceremos serviços de saúde com segurança e qualidade”, afirma Pinheiro.

 

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.