Grupo São José agora é Hapvida

01/12/2021

Grupo São José agora é Hapvida

 

O Hapvida investe constantemente em uma melhor estrutura e inovação para cuidar ainda melhor de você. Nosso maior objetivo é levar saúde de qualidade por meio da modernização e investimento em nosso atendimento, e através de uma gestão voltada para cuidar bem das pessoas, garantindo estratégia de eficiência,e acolhimento.

Saiba mais sobre nossos serviços: 







 

Como faço para ter acesso aos canais digitais? 

Para ter acesso, você precisa realizar o cadastro de login e criar sua senha. Basta acessar o site ou baixar o aplicativo Hapvida

Conheça nossas plataformas online e aproveite os nossos serviços:

•   Marcar, cancelar e reagendar consultas saúde;

•  Marcar, cancelar, reagendar e visualizar resultado de exames;

•  Solicitar autorização;

•  Teleconsulta;

  Retirar 2ª via de boletos;

•  Acessar o Guia médico de saúde 

•  Carteirinha do plano; 

•  Extrato de coparticipação;

Hapvida Clube de vantagens e muito mais.

Além de nossos canais digitais, você também conta com os serviços de atendimento eletivo e urgência, e pode também marcar consultas, exames, e outros procedimentos, nos terminais de autoatendimento (totens) em todas as unidades exclusivas, e pelos telefones 4020-1899, (16) 3434-4780 ou 0300 789 3650. 

Consultas e exames já marcados permanecem da mesma forma. 

*Exames laboratoriais não precisam ser agendados (exceto espermograma) 

 

Documentação necessária

Para ser atendido em qualquer unidade ou prestador, leve sempre um documento oficial com foto (RG) ou certidão de nascimento (para menores de 18 anos que não possuem carteira de identificação com foto, junto com a identidade do responsável). Para facilitar ainda mais sua identificação você pode apresentar a sua carteirinha virtual que está disponível no app online. 


 

2ª via de boleto

Para acessar a segunda via de boletos com vencimento até dezembro de 2021 acesse aqui* 

Boletos com vencimento a partir de Janeiro de 2022 acesse aqui
 

Extrato de coparticipação

Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança realizada até o mês de dezembro de 2021 acesse aqui* 

Para acessar o extrato de coparticipação com cobrança a partir do mês de Janeiro de 2022 acesse aqui
*Acesso por meio do computador

 

Autorização Online

Todas as solicitações de cirurgias, tratamentos oncológicos e exames de alta complexidade poderão ser solicitadas pelo seu celular, por meio do aplicativo Hapvida. Escolha a opção “solicitação de autorização” e siga o passo a passo dos campos disponíveis. Caso seja o seu primeiro acesso, faça seu cadastro. 

Importante: Cirurgias que já foram autorizadas e agendadas permanecem da mesma forma. Se tiver dúvidas, confirme com seu médico.   

Atenção: anexe o pedido médico, os exames complementares e/ou relatórios, caso possua. 
Importante: permanecemos com os mesmos locais de atendimento presencial. 

Consulte as coberturas e carências do seu plano. 

Seu contrato permanece inalterado. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Gestantes também devem saber se suas carências estão cumpridas. Caso ainda estejam cumprindo carência ou não possuam cobertura pelo plano, entrem em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para mais informações. 

 

Consulte as coberturas e carências do seu plano.

Seu contrato permanece inalterado. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência. Gestantes também devem saber se suas carências estão cumpridas. Caso ainda estejam cumprindo carência ou não possuam cobertura pelo plano, entrem em contato com a Central de Atendimento ao Cliente para mais informações.

 

Biometria 

A  Hapvida investe, cada vez mais, em tecnologia para a segurança do seu histórico de saúde. A operadora disponibiliza a identificação biométrica do beneficiário em todas as suas unidades. Nesses locais de atendimento, os clientes devem ser reconhecidos pela biometria digital ou facial, por meio do leitor biométrico. Vale ressaltar que a sua biometria será cadastrada no ato do seu primeiro atendimento. 

Como incluir seu recém-nascido no plano de saúde: 

Mães com segmentação obstétrica e que tiveram parto pelo plano Hapvida poderão incluir seus bebês como dependentes em até 30 dias contados a partir do nascimento (pais na mesma condição terão os mesmos benefícios). Se você está gestante, procure detalhes de como proceder no Cadastro da Hapvida (se o seu plano for individual/familiar) ou no RH de sua empresa (se o seu plano for empresarial). 

 

É importante você saber!

Rede de atendimento 

Consulte a rede de atendimento de saúde através do guia médico e clique aqui para acessar a rede credenciada de odontologia, ou baixe e acesse o nosso aplicativo. Através desses canais você pode consultar a rede de atendimento disponível de acordo com seu tipo de plano. Ah! Não esqueça de verificar também as suas carências contratuais. 

Resultado de exames  

Se você realizou o exame até o dia 30 de novembro, retire o resultado do seu exame nos links: 
Exames de imagem: http://documenta.com.br/resultado-de-exames 
Exames laboratoriais: http://resultados.saofrancisco.com.br/ 

Se o seu atendimento foi realizado a partir do dia 01 de dezembro de 2021, acesse pelo link.

 

Importante

Se você é responsável por plano empresa, entre em contato com o executivo de relacionamento responsável para tirar suas dúvidas ou na central de atendimento empresa através do 40201685.

 

SERVIÇOS

Para tirar suas dúvidas, críticas, solicitações, elogios e sugestões, entre em contato através da nossa central de ajuda, aplicativo, (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente ou Call Center 24h. 

SAC Saúde 24h: 0800.018.3456. 

Call Center 24h:  4020-1899, 0300 789 3650 ou (16) 3434-4780.  

Ouvidoria: 4020.9091(segunda a sexta, exceto feriados, das 7h às 19h). 

Se você é responsável por plano empresa, entre em contato com o executivo de relacionamento responsável para tirar suas dúvidas 

 

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