Dia das mães é o ano todo

07/05/2020

Dia das mães é o ano todo

Durante esse período de pandemia que estamos vivenciando em combate ao novo coronavírus, um dos maiores desafios é ficar distante de pessoas queridas. Com a chegada do mês das mães, o Hapvida Notícias reforça alguns cuidados para proteger as mulheres que tanto fazem para manter a saúde dos filhos.

Respeito com quem ama
Mais do que nunca é hora de proteger aquelas que amamos. Deseje um feliz de Dia das Mães virtual, evite abraços e beijos, fique em casa, vamos utilizar a tecnologia para nos aproximar e, quando tudo isso passar, compartilharemos bons momentos, com mães e filhos juntos.

Colaboração
Nada de deixar as mães fazerem todos os trabalhos domésticos, principalmente nesse período de isolamento social. Pais, mães e filhos são responsáveis pela casa, por isso, mãos à obra.

Amamentação
As mães lactantes devem ter um cuidado redobrado com a higienização. É importante continuar amamentando, então, higienizem as mãos, usem máscaras, em caso de sintomas da Covid-19, faça a extração do leite e peça para outra pessoa oferecer a criança.

Gestantes x grupo risco
As gestantes são consideradas do grupo de risco pois a baixa imunidade durante esse período deixam elas mais vulneráveis às infecções. Não há motivo para pânico, mas é preciso redobrar os cuidados.

 

 

 

Acesso negado.

Acesso negado.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.