Corrente do Bem Hapvida realiza doação para vítimas da tragédia em Manaus

20/12/2018

Corrente do Bem Hapvida realiza doação para vítimas da tragédia em Manaus

Buscar proporcionar o bem-estar da população é um dos pilares que regem o Hapvida. Com a chegada do fim do ao, o sentimento de solidariedade ganha força e nos mobiliza a fazer o bem. 

Com isso, este ano lançamos uma campanha de doação, para ajudar cerca de 600 famílias desabrigadas após o incêndio no bairro Educandos, em Manaus.

Todas as unidades do Hapvida no Estado servirão como ponto de coleta de roupas e alimentos não perecíveis para ajudar as famílias vítimas de um dos maiores incêndios ocorridos no Amazonas.

Para realizar a doação, os colaboradores e clientes devem procurar os pontos de coleta, em qualquer unidade da operadora no Amazonas, até o dia 31 de dezembro. Após essa data, o Hapvida dobrará a quantidade de alimentos arrecadada e, em seguida, todo o montante será entregue nos pontos oficiais de distribuição para ser doado às famílias.

Conheça o #CorrentedoBem

A campanha de doação vem ao encontro da campanha Corrente do Hapvida, que desde 2016 vem sendo realizada no último mês do ano. O objetivo da ação é estimular nossos colaboradores a participar de ações que buscam proporcionar o bem. Desta forma, colaborando para uma sociedade mais justa, além de trabalhar com eles um dos nossos pilares fundamentais que é o acolhimento.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.