Carta ao cliente São Francisco

28/09/2021

Carta ao cliente São Francisco

Prezado(s) cliente(s),

Temos o prazer de comunicar a Vossas Senhorias que a Agência Nacional de Saúde Suplementar – ANS, por meio dos ofícios nº 186/2021/ASSNT-DIOPE/DIRAD-DIOPE/DIOPE e nº 185/2021/ASSNT-DIOPE/DIRAD-DIOPE/DIOPE, datados de 24/09/2021, aprovou a incorporação da São Francisco Sistemas de Saúde Sociedade Empresária Limitada, com registro na ANS nº 30.209-1, pela Hapvida Assistência Médica S.A., com registro na ANS nº 36.825-3, ambas operadoras de planos privados de assistência médica e odontológica.

Em atendimento à Resolução Normativa - RN n.º 270/2011, da ANS, confirmamos que a Hapvida Assistência Médica S.A. dará continuidade a todos os contratos de planos de assistência médica e odontológica pactuados e atualmente vigentes junto à São Francisco Sistemas de Saúde Sociedade Empresária Limitada, nas seguintes condições:
 

1. A rede hospitalar contratada, referenciada ou credenciada à qual os beneficiários da São Francisco Sistemas de Saúde Sociedade Empresária Limitada se encontram vinculados será mantida. Em caso de eventual alteração, o disposto no artigo 17 da Lei n.º 9.656/98 será obedecido. 

2.  As condições, atualmente vigentes nos contratos da São Francisco Sistemas de Saúde Empresária Limitada com seus beneficiários, serão integralmente mantidas. 

3.  Não serão estabelecidas carências adicionais e nem alterações das cláusulas de reajuste das contraprestações pecuniárias (anual e/ou por variação de faixa etária), sendo mantida, inclusive, a data-base dos contratos firmados com os beneficiários para fins de aplicação do reajuste atual.

4. Haverá continuidade da prestação de assistência à médica e odontológica aos beneficiários da São Francisco Sistemas de Saúde Empresária Limitada, especialmente, àqueles que se encontram em tratamento continuado ou em internação.
 

Cordialmente,
HAPVIDA ASSISTÊNCIA MÉDICA S.A

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.