Beneficiário Uniplam, seja bem-vindo ao Hapvida Saúde!

30/10/2018

Beneficiário Uniplam, seja bem-vindo ao Hapvida Saúde!

Agora, você faz parte do Hapvida e estamos felizes em poder proporcionar o melhor em qualidade, acolhimento e uma ampla rede de atendimento.

No Hapvida, agendar consultas e marcar exames é muito mais prático! Através dos nossos canais de atendimento online ou presencial, você tem acesso aos serviços:

•         Marcação de Consultas;
•         Guia Médico;
•         Agendamento de exame de diagnósticos por imagem;
•         Terminais de autoatendimento (Totem).

Para receber atendimento e realizar consultas é obrigatório levar um documento oficial com foto (RG) ou CNH. Para menores de 18 anos, que não possuam carteira de identificação com foto, é preciso que seja apresentada a certidão de nascimento junto com a identidade do responsável.

Informação sobre autorização

Você também pode solicitar a autorização de procedimentos através do site e aplicativo. Clique aqui e saiba como! Alguns procedimentos ainda não podem ser autorizados pelos canais digitais. Neste caso, será necessário o comparecimento à central de atendimento, onde temos uma equipe preparada para orientá-lo, e realizar a análise prévia da solicitação de seu médico.

Lembre-se de levar, além do documento oficial com foto, as guias e/ou relatórios médicos preenchidos, assinados e carimbados pelo médico solicitante e os exames realizados e relacionados à patologia.

SERVIÇO

Central de atendimento 24h
Contato: 4002.3633 ou 4020.3633
Para marcação de consultas e exames: das 6h às 22h.
Demais serviços: 24h.
 
Interior e Capital 24h
Contato: 0300 313 3633
 
SAC Hapvida 24h (Exclusivo para telefone fixo)
Contato: 0800 280 9130
 
Ouvidoria 
Contato: 4002.9091
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.

*As centrais de atendimento presenciais eletivas (autorização, BIOMETRIA e cadastro) funcionam de segunda a quinta, das 7h às 17h30, e na sexta, das 7h às 16h30.

Endereço: Hapclínica Teresina, Rua Elizeu Martins, 1672, Centro – Teresina-PI.

Dúvidas frequentes:

No mês de dezembro: todos os clientes, independente da forma de pagamento escolhida anteriormente, irão receber o boleto para pagamento no endereço já cadastrado no plano. Caso não receba seu boleto, entre em contato com o Call Center do Hapvida.

No mês de janeiro em diante: 

Pagamento via débito em conta corrente: Caso queira pagar o plano com débito em conta, aguarde nosso contato. Iremos lhe informar sobre o processo de autorização junto aos bancos (Banco do Brasil, Caixa Econômica ou Bradesco).

Pagamento via Cartão de crédito: Se você pagava seu plano via cartão de crédito, iremos entrar em contato com você para orientar sobre a reativação da transação.

Pagamento via boleto: Se a sua opção escolhida já foi pagamento via boleto, não há alteração. Você continuará recebendo normalmente em casa.
 
Consultas, Autorizações, Exames e resultados de exames

Consultas: Se você já tiver com consulta marcada, nos prestadores da rede UNIPLAM, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para remarcar as consultas.

Autorizações    

Clientes com cirurgias ou tratamentos já autorizados pelo UNIPLAM serão contatados para marcação do seu procedimento.

Exames: Se você já tiver com exame marcado, procure a central de atendimento para clientes Uniplam, localizada no Hospital Rio Poty.

Resultados de exames: Se você estiver aguardando resultado de exame, deve pegá-lo no local onde o exame foi realizado.
 
Atendimento Hapvida

Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633

Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633

Urgência/ Emergência: Hospital Rio Poty: Rua Lucídio Freitas, 2070 - Marquês de Paranaguá, Teresina-PI.

Ainda tem dúvidas sobre nossos serviços? Clique aqui e saiba mais. Se você é cliente do plano Odonto, clique aqui e conheça mais!

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