Ítalo Daniel, uma História de Acolhimento e Determinação

09/07/2020

Ítalo Daniel, uma História de Acolhimento e Determinação

Veja a história de Ítalo Daniel, o Colaborador que vem traçando uma História de sucesso no Sistema Hapvida. Ítalo sempre contou com o Acolhimento e estímulo da sua equipe, e hoje é Coordenador da Hapclínica Zona Leste em Manaus.

 

O Hapvida conta histórias de pessoas que trazem lições de vida.Seja pelo trabalho, esporte, música ou pela superação de uma doença,apresentam vivências e memória que nos inspiram.Assista e conheça mais sobre esses guerreiros que nos fazem crer que uma nova vida é possível.

Conheça o primeiro personagem do Histórias do Bem. Elione Silva, atleta paraolímpico, patrocinado pelo Hapvida, recorda sua autossuperação. Clique aqui.

Veja também a segunda personagem do Histórias do Bem, com a baiana Nielly Carneiro. Desde criança, Nielly tem profunda relação com a música e foi justamente essa afinidade que lhe deu forças para recomeçar. Clique aqui.

O terceiro episódio do Histórias do Bem é sobre Jadeilson Fonseca.  Ainda criança, Jajá, como é conhecido, sofreu preconceito por "ser diferente" e, fez disso, um estímulo para conquistar o sucesso profissional. Clique aqui.

O garoto João Guilherme é o quarto personagem da nossa websérie. Ele fez da sua experiência o começo de uma nova trajetória. Acompanhe e se emocione! Clique aqui.

Dona Maria Eugenia é a quinta personagem do Histórias do Bem. Uma mulher guerreira, que saiu da seca do sertão, criou 4 filhos, enfrentou os obstáculos da  "cidade grande" e, ainda hoje, vence todos os desafios de cabeça erguida, com muito trabalho e dedicação. Inspire-se com a história dessa mulher de fibra: clique aqui.

O nosso sexto personagem do Histórias do Bem é o guerreiro George. Ele encontrou no ato de amor do irmão uma oportunidade de renascer e superar uma batalha inesperada. Uma história que prova que lutas também podem ser vencidas com doação, união e força da família. Clique aqui.

Conheça a história de Paola Braga, a sétima personagem do Histórias do Bem. Ela encontrou nos filhos e sobrinhos o incentivo necessário para enfrentar duas grandes batalhas: vencer o câncer e largar o cigarro. Clique aqui.

Laila, nossa oitava personagem do Histórias do Bem, é uma menina que vê no esporte a oportunidade de vitória, independência e superação de obstáculos. Veja a história de Laila, real inspiração para a criação do Hapvida+1k para cadeirantes, clique aqui.

Eline, nona personagem, foi diagnosticada com um tumor no cérebro, teve que vencer muitos obstáculos para conseguir realizar o sonho de viver a maternidade. Clique aqui e veja esse episódio do Histórias do Bem.

Viviane Leite, décima personagem, nossa atleta do Hapvida +1k, que encontrou no prazer da corrida a motivação que faltava para um caminho longe da depressão e obesidade.  Clique aqui e assista.

Roberto (Sulinha), décimo primeiro personagem, atleta do Hapvida+1k que, no esporte, encontrou um lugar para romper barreiras e ter uma vida mais plena de alegria e saúde. Clique aqui e assista.

A pequena Ana Vitória nasceu com apenas 570 gramas. E encontrou, no coração da UTI Neonatal do Hapvida, o cuidado e o carinho que a fizeram crescer com força e saúde. Conheça a história dessa família que ensina sobre superação, gratidão e confiança.Clique aqui e assista.

Conheça a história de Eligenes Sampaio, nossa décima terceira personagem do Histórias do Bem. Mulher forte e guerreira, encontrou no +1k a motivação e o suporte ideal para manter o equilíbrio e uma vida saudável. Vem se encantar com essa bela história.Clique aqui e assista.

"Amora é o feminino de amor.” A nossa décima quarta personagem, chegou cheia de surpresas e lições sobre força e amor para a sua família. Assista e se emocione com a gente em mais um lindo episódio da nossa websérie.Clique aqui e assista.

Aceitação e motivação. São palavras que refletem a trajetória de Shérida, a nossa décima quinta personagem da web série Histórias do Bem, que encontrou uma nova maneira de viver após ser diagnosticada com diabetes tipo.Clique aqui e assista.

Sobreviver! Conheça a história da Maria Auxiliadora, nossa décima sexta personagem, que ao ser diagnosticada com câncer de pâncreas decidiu que a partir daquele momento iria lutar para começar a viver novamente.Clique aqui e assista.

A vontade de viver supera limites! Veja a História de Fabiana, nossa décima sétima personagem da nossa Websérie. Ela precisou enfrentar um medo para conseguir sobreviver e, ao fugir de um incêndio, mostrou que vale a pena lutar pela vida. Assista e se emocione essa história! Clique aqui e assista.

Márcia viveu uma história de lutas e vitórias após vencer um aunerisma cerebral, contando sempre com o apoio de sua Família e da equipe do Hapvida. Veja a história da nossa décima oitava personagem Clique aqui e assista.

Veja a história de Marcela, nossa décima nona personagem que, ao descobrir uma esclerose, teve a ajuda de sua Família e do Hapvida para lutar contra a doença. Marcela não se entregou as adversidades e decidiu lutar pela vida. Uma história de renascimento e superação.  Clique aqui e assista

Veja a história de Luciana, nossa vigésima personagem que, ao saber que precisava trocar a válvula do seu coração, passou a ver a vida de outra forma e valorizar o seu real significado. Clique aqui e assista.

Se inspire na história de Antônio, nosso vigésimo primeiro personagem que durante o tratamento do diabetes, contou com todo o apoio do Hapvida +1k para mudar seus hábitos e melhorar sua qualidade de vida. Veja a história.


Conheça a história de Maria de Belém, nossa vigésima segunda personagem que foi surpreendida ao receber um lindo presente de sua filha adotiva: um novo rim. Desde então, Maria passou a ver a vida com mais Fé. Confira a história 

 

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.