Beneficiário Uniplam, seja bem-vindo ao Hapvida+Odonto!

30/10/2018

Beneficiário Uniplam, seja bem-vindo ao Hapvida+Odonto!

Agora, você faz parte do Hapvida e estamos felizes em poder proporcionar o melhor em qualidade, acolhimento e uma ampla rede credenciada.

Além de consulta eletiva, você também irá contar com o melhor atendimento em caso de urgência e emergência. Para receber atendimento e realizar consultas, a documentação é obrigatória. Leve sempre documento oficial com foto (RG) ou CNH. Para menores de 18 anos, que não possuam carteira de identificação com foto, é preciso que seja apresentada a certidão de nascimento junto com a identidade do responsável.

Dúvidas sobre locais de atendimento, dentistas credenciados, tipo de plano e a área de cobertura, podem ser esclarecidas através dos nossos canais de atendimento: no site, na aba Rede Credenciada, baixando o nosso Aplicativo ou ligando para o nosso Call Center.

Fique atento! Caso já tenha iniciado tratamento, verifique se o dentista responsável pelo atendimento está credenciado pelo Hapvida+Odonto. Se ele estiver credenciado, você continuará seu tratamento sem mudanças. Caso não, você deverá procurar outro profissional em nossa rede.

Confira os principais locais de atendimento:

Teresina – PI

Fernanda Alves Barros
Endereço: R. Felix Pacheco, 1870- Centro Sul
1º andar SL 04, Prédio da Ultra Clínica
 
Urgência Diurna
Contato: (86)9 8882-1477
 
Urgência Noturna Sobreaviso
Contato: (86)9 8882-1477
 
São Luís – MA
 
Clínicia Odontológica Sorriso Bonito e Saúde
Enderço:  Av dos Holandeses, 13 - Calhau
Windows Open Mall SL 206, 2º andar
 
Urgência Diurna
Contato: (98) 3303-5635
 
Urgência Noturna sobreaviso:
Contato: (98)9 8167-8234

Conheça um pouco da gente!

Hoje, o Hapvida conta com a solidez e credibilidade de um sistema de saúde com quase 40 anos de história. Já por meio do Hapvida+Odonto, cuidamos, há 17 anos, de mais de 1,5 milhão de sorrisos por todo país.

SERVIÇO

Central de atendimento Capital:
Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 19h.
Contato: 4002.2722
 
Interior: Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 19h, exceto feriados.
Contato: 0300 313.9094
 
SAC Hapvida+odonto 24h 
Contato: 0800 275.9092
 
Ouvidoria:
Contato: 4020.9091
 
Dúvidas Frequentes:

No mês de dezembro: todos os clientes, independente da forma de pagamento escolhida anteriormente, irão receber o boleto para pagamento no endereço já cadastrado no plano. Caso não receba seu boleto, entre em contato com o Call Center do Hapvida.
 
No mês de janeiro em diante: 

Pagamento via débito em conta corrente: Caso queira pagar o plano com débito em conta, aguarde nosso contato. Iremos lhe informar sobre o processo de autorização junto aos bancos (Banco do Brasil, Caixa Econômica ou Bradesco).

Pagamento via Cartão de crédito: Se você pagava seu plano via cartão de crédito, iremos entrar em contato com você para orientar sobre a reativação da transação.

Pagamento via boleto: Se a sua opção escolhida já foi pagamento via boleto, não há alteração. Você continuará recebendo normalmente em casa.
 
Consultas, autorizações, exames e resultados de exames

Consultas: Se você já tiver com consulta marcada nos prestadores da rede UNIPLAM, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para remarcar as consultas.

Autorizações    

Clientes com cirurgias ou tratamentos já autorizados pelo UNIPLAM serão contatados para marcação do seu procedimento.

Exames: Se você já tiver com exame marcado, procure a central de atendimento para clientes Uniplam, localizada no Hospital Rio Poty.

Resultados de exames: Se você estiver aguardando resultado de exame, deve pegá-lo no local onde o exame foi realizado.
 
Atendimento Hapvida

Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633

Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633

Urgência/ Emergência: Hospital Rio Poty: Rua Lucídio Freitas, 2070 - Marquês de Paranaguá, Teresina-PI.

Ainda tem dúvidas sobre nossos serviços? Clique aqui e saiba mais. Se você é cliente do plano de saúde, clique aqui e conheça mais!

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.