Beneficiário Free Life, seja bem-vindo ao Hapvida+Odonto!

21/12/2018

Beneficiário Free Life, seja bem-vindo ao Hapvida+Odonto!

A partir de 01/01/2019, você fará parte do Hapvida, e estamos felizes em poder proporcionar o melhor em qualidade, acolhimento e uma ampla rede credenciada.

Além de consulta eletiva, você também irá contar com o melhor atendimento em caso de urgência e emergência. Para receber atendimento e realizar consultas, a documentação é obrigatória. Leve sempre documento oficial com foto (RG) ou CNH. Para menores de 18 anos, que não possuam carteira de identificação com foto, é preciso que seja apresentada a certidão de nascimento junto com a identidade do responsável.

Dúvidas sobre locais de atendimento, dentistas credenciados, tipo de plano e a área de cobertura, podem ser esclarecidas através dos nossos canais de atendimento: no site, na aba Rede Credenciada, baixando o nosso Aplicativo ou ligando para o nosso Call Center.

Fique atento! Caso já tenha iniciado tratamento, verifique se o dentista responsável pelo atendimento está credenciado pelo Hapvida+Odonto. Se ele estiver credenciado, você continuará seu tratamento sem mudanças. Caso não, você deverá procurar outro profissional em nossa rede.

Confira os principais locais de atendimento: 

  • Fortaleza- Ceará Clinic Sistem Av. Antonio Augusto, 1271 - Aldeota Sl. 904 ed. Medical Gênese, ao lado Hospital Gênese. Urgência 24h: (85) 3253-2420 
  • Eusébio - Ceará Ortho Design Consultório Odontológico Ltda. ME R. Santa Adelia, 179 - Centro Lj. 4 e 5, próximo ao SAMU. Urgência Diurna: (85) 9 8195-0931 
  • Juazeiro do Norte - Ceará Clínica Uni Riso Associados S-s Ltda. R. Padre Cicero, 1385 – Salesianos. Urgência Diurna: (88) 3511-555

Conheça um pouco da gente!

Hoje, o Hapvida conta com a solidez e credibilidade de um sistema de saúde com quase 40 anos de história. Já por meio do Hapvida+Odonto, cuidamos, há 17 anos, de mais de 1,5 milhão de sorrisos por todo país.

SERVIÇO

Central de atendimento Capital:

Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 19h.

Contato: 4002.2722

Interior: Atendimento de segunda a sábado, das 7h às 19h, exceto feriados.

Contato: 0300 313.9094

SAC Hapvida+odonto 24h

Contato: 0800 275.9092

Ouvidoria:

Contato: 4020.9091

Dúvidas frequentes:

Boleto: Durante o mês de janeiro os clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar as centrais de atendimento da Free Life. A partir de Fevereiro de 2019, clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar os canais de atendimento do Hapvida:

  • 2 via de boleto em nosso site
  • Central de Atendimento telefônico Hapvida

Consultas, Autorizações, Exames e resultados de exames

Consultas e exames: Se você já tiver com consultas ou exames marcados na clínica própria da Free Life, unidade Rua Rodrigues Júnior e Cariri, não haverá nenhuma mudança.

Caso você tenha consultas ou exames marcados nos prestadores da rede Free Life em Fortaleza, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para remarcar as consultas ou exames.

Caso seja em prestadores Free Life no Cariri entre em contato com o próprio prestador e verifique a validade da sua consulta.

Para marcar consultas na rede Hapvida basta ligar para a nossa central de atendimento ou através do nosso site e app. Lembrando que o sistema só será liberado em 01/01/2019.

Se quiser agendar consultas nas clínicas Free Life da Rodrigues Júnior em Fortaleza e do Cariri entre em contato com a central de atendimento Free Life.

Autorizações    

Clientes com cirurgias ou tratamentos já autorizados pelo Free Life serão contatados para remarcação do seu procedimento.

Exames que precisam de autorização: Se você já tiver com exame marcado que já tenha sido autorizado, procure a central de atendimento presencial para clientes Free Life nos endereços abaixo:

  • Avenida Heráclito Graça, 406, Centro, Fortaleza/CE.
  • Rua São José, 836, Centro, Juazeiro do Norte/CE.

Resultados de exames: Se você estiver aguardando resultado de exame, deve pegá-lo no local onde o exame foi realizado.

Atendimento Hapvida

Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633

Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633

Urgência/ Emergência:

Fortaleza

  • Hospital Antonio Prudente
  • Hospital Aldeota
  • Hospital Luis França
  • Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro
  • Pronto Atendimento Bezerra de Menezes
  • Pronto Atendimento Parangaba
  • Pronto Atendimento Pecém

Cariri

  • Hospital São José
  • Hospital São Vicente
  • Hospital Santo Antônio
  • Hospital do Coração

IMPORTANTE: Consulte o seu guia médico para saber em qual hospital você pode ser atendido de acordo com o tipo plano contratado.

Ainda tem dúvidas sobre nossos serviços? Clique aqui e saiba mais. Se você é cliente do plano de saúde, clique aqui e conheça mais!

Ainda não tem plano?

Preencha os campos e receba uma proposta sem compromisso.