Boleto de Pagamento - Login no Serviço


Desde o dia 27/10/2018, os boletos com valores a partir de R$ 0,01 (um centavo) passaram a ser do tipo boleto registrado. O boleto registrado é uma nova modalidade criada pelo Banco Central que garante mais segurança e comodidade para os clientes, empresas e agentes bancários.
Para saber se o seu boleto é do tipo registrado, é necessário seguir a orientação abaixo:
Procurar o campo número do documento no corpo do boleto emitido.
Se o seu boleto for emitido pelo Banco do Brasil e o número iniciar com 28141, isso quer dizer que é do tipo boleto registrado;
Se o seu boleto for emitido pelo Banco Santander e o número iniciar com 10100, isso quer dizer que também é do tipo boleto registrado.

ATENÇÃO:

Boleto com valor a partir de R$ 0,01 (um centavo) e vencido, o cliente poderá pagar em qualquer banco até 90 dias, sem a necessidade de atualização.

Em breve mudaremos nossa área de login para sua maior segurança.
Você poderá cadastrar um email e uma senha de acesso antecipadamente.
Clique no botão CRIAR LOGIN, informe os dados e aguarde por email de ativação.
Caso prefira você ainda poderá acessar usando CPF ou Carteira e Data de Nascimento.
MUDANÇA NO SERVIÇO DE BOLETOS:
Desde o dia 27/10/2018, os boletos com valores a partir de R$ 0,01 (um centavo) passaram a ser do tipo boleto registrado. O boleto registrado é uma nova modalidade criada pelo Banco Central que garante mais segurança e comodidade para os clientes, empresas e agentes bancários.
Para saber se o seu boleto é do tipo registrado, é necessário seguir a orientação abaixo:
1 - Procurar o campo número do documento no corpo do boleto emitido.
2 - Se o seu boleto for emitido pelo Banco do Brasil e o número iniciar com 28141, isso quer dizer que é do tipo boleto registrado;
3 - Se o seu boleto for emitido pelo Banco Santander e o número iniciar com 10100, isso quer dizer que também é do tipo boleto registrado.
ATENÇÃO:
* Boleto com valor a partir de R$ 0,01 (um centavo) e vencido, o cliente poderá pagar em qualquer banco até 90 dias, sem a necessidade de atualização.


Seja bem-vindo ao Serviço de Boleto de Pagamento. Este serviço é exclusivo para usuários HAPVIDA de plano individual.



Erro ao tentar validar o CAPTCHA, tente novamente!




* Ex: Clique aqui!



* Ex: 01/01/1901



Seja bem-vindo ao Serviço de Boleto de Pagamento. Este serviço é exclusivo para usuários HAPVIDA de plano individual.



Erro ao tentar validar o CAPTCHA, tente novamente!




*Apenas 11 dígitos - Somente números


*Ex: 01/01/1901





Seja bem-vindo ao Serviço de Boleto de Pagamento. Este serviço é exclusivo para usuários da operadora de plano individual.


Erro ao tentar validar o CAPTCHA, tente novamente!





* Ex: NomeEmail@dominio.com.br


* Ex: Apenas 6 dígitos