Vencedores do concurso cultural “Hapvida e você no São João de Fortaleza”

01/02/2016

Vencedores do concurso cultural “Hapvida e você no São João de Fortaleza”

O concurso cultural “Hapvida e você no São João de Fortaleza” oferecido pelo Hapvida Saúde concedeu 03 (três) pares de ingressos para cada um dos três dias do São João de Fortaleza, incentivando, assim, a cultura regional na população cearense. 

 

Os vencedores do concurso são:

 

Diego Lima
Porque São João Faz Bem? Sendo a festa do santo festeiro, sobra alegria e disposição pra aproveitar os arraiá, pular fogueira, se deliciando com as comidas típicas e com muito arrastá pé.

 

Diana Lima

Porque São João Faz Bem? Por ser a festança mais animada do ano,trazendo diversão, alegria, gente bonita reunida em torno da fogueira ao som da sanfona e muita comida típica.

 

Anderson Vilanova Brasil

Porque São João Faz Bem? São João faz bem, pois é uma época onde podemos brincar, dançar e celebrar nossa cultura. Se o São João #fazbem com a Hapvida é melhor ainda.

 

A entrega será feita dia 24/06/2016, horário de 08h às 17h, na sede administrativa do Hapvida, localizado na Av. Heráclito Graça, 406 Centro - CEP 60140-060 - Fortaleza-CE. Setor de marketing, 3º andar. Os vencedores deverão portar um documento de identidade com foto e se não comparecerem no local indicado até a hora marcada, os passaportes serão entregues para os próximos colocados.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.