Sistema Hapvida firma parceria para venda de produtos na Itaú Corretora de Seguros

21/09/2021

Sistema Hapvida firma parceria para venda de produtos na Itaú Corretora de Seguros

Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida continua com a missão de levar para os brasileiros uma saúde de qualidade, eficiente e segura. Por isso, acaba de firmar parceria comercial com a Itaú Corretora de Seguros, oferecendo assim, mais um canal de vendas para os planos empresariais com foco em pequenas e médias empresas.  

Os planos – de saúde e odontológicos – são direcionados para empresas que busquem cobertura de duas a 99 pessoas, e possuem condições pré-estabelecidas, garantindo assim maior velocidade no processo de cotação e contratação do plano.

A parceria vai permitir uma ampliação dos canais de venda de forma estratégica, uma vez que em conjunto com a Itaú Corretora terá alcance e cobertura em praticamente todo o território nacional. "Estamos focando nossa ampliação nos canais de distribuição, com a premissa de oferecer uma melhor experiência para nossos parceiros e clientes no ambiente digital e com possibilidade de contratação rápida e segura, sendo assim a melhor alternativa do mercado no segmento em que atuamos", afirma Carlos Prebelli, diretor executivo comercial do Sistema Hapvida.

“Além da credibilidade do nome da corretora, que pertence a um dos maiores grupos empresariais do país, sua capilaridade e alcance nos trarão ainda mais oportunidades de negócios, permitindo chegar a um número maior de vidas, com oferta em rede própria e verticalizada”, afirma Yuscka Souto Maior, Gerente Comercial de Alianças Estratégicas do Sistema Hapvida.

A novidade reforça a estratégia da Itaú Corretora de Seguros de atuar como plataforma aberta, oferecendo produtos próprios e de empresas parcerias líderes em seu setor – desta forma, oferecendo as melhores soluções disponíveis no mercado para seus clientes. A chegada dos produtos do Sistema Hapvida complementa o portfólio de ofertas para empresas, especialmente no Norte e Nordeste do país.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.