Salvador agora conta com o Programa Viver Bem

23/04/2019

Salvador agora conta com o Programa Viver Bem

Para levar mais saúde e bem-estar aos soteropolitanos, chega a Salvador o Programa Viver Bem! Com o objetivo de acompanhar e orientar pacientes diagnosticados com diabetes tipo 2, através de uma rede de apoio com especialistas qualificados para dar orientações. 

Como funciona

O programa funciona a partir da captação de pacientes que estejam com exames alterados e que indiquem o tipo de diabetes mellitus. A nossa central entra em contato por telefone e convida o paciente para fazer parte do Viver Bem. Após essa conversa, é marcada a primeira consulta com a equipe especialista. 

Conheça o mais o Viver Bem

Hoje, o Viver Bem conta com uma equipe composta por médicos especialistas em Medicina da Família, Enfermeiras e Nutricionistas, que acolhem e orientam o paciente a novos hábitos, como alimentação saudável e a prática de exercícios físicos. Para isso, além do acompanhamento médico, os pacientes têm acesso ao programa +1K de assessoria esportiva, também do Hapvida, que conta com profissionais de Educação Física, em núcleos localizados em vários locais da cidade de Fortaleza.

Como participar:

O programa é gratuito e aberto para quem tem diabetes tipo 2;

Entre em contato com a central por meio do número 4020-1785 e escolha a opção 2;

Horário da central de atendimento: 8h às 20h.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.