Programa Nascer Bem: saúde e segurança durante a gestação

13/07/2018

Programa Nascer Bem: saúde e segurança durante a gestação

Durante a gestação, todos os cuidados com a saúde da mãe e do bebê são de extrema importância. Pensando nisso, o Hapvida Saúde criou o programa Nascer Bem, um programa de assistência pré-natal da HapPrev (medicina preventiva do Hapvida) presente hoje nas cidades de Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE) e Belém (PA). 

Nosso objetivo é  proporcionar ainda mais qualidade no atendimento,  garantindo tranquilidade e confiança, durante toda a gestação e pós-parto, assegurando um nascimento seguro e saudável, para as mamães e bebês. Para isso, o programa conta com equipes multiprofissionais, central de gerenciamento de gestantes, curso de gestantes no núcleo e toda nossa estrutura de serviços de saúde.

Além disso, acreditamos que o pré-natal é um dos passos mais importantes para uma gestação tranquila e saudável, por isso, o Programa Nascer Bem é uma solução diferenciada e moderna em gerenciamento de saúde. E não pense que o acompanhamento acaba após o parto.

Conheça os benefícios de participar do programa Nascer Bem!

Descobriu que está grávida? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento às Gestantes, por meio do telefone 4020.1785, atualize seus dados cadastrais e verifique qual o melhor Núcleo Nascer Bem para agendar seu atendimento.

SERVIÇO:

Programa Nascer Bem

Cadastre-se: ligue para 4020-1785.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.