Novo Portal de Teleconsulta leva mais saúde para você

26/05/2021

Novo Portal de Teleconsulta leva mais saúde para você

Para dar mais comodidade, economia de tempo, qualidade e segurança aos clientes, o Hapvida oferece uma nova modalidade para atendimento remoto: o Portal de Teleconsulta. Nesta edição, o Hapvida Notícias fala dessa novidade para você continuar se cuidando.

Facilidade de acesso

Para acessar o atendimento teleconsulta, é preciso ter a biometria facial cadastrada. Caso o cliente ainda não tenha, poderá realizar no primeiro acesso, dentro do portal, por meio do link. No portal, o cliente terá opções de realizar consultas eletivas e de urgência para síndromes gripais e a teleconsulta Covid, além de diversas outras especialidades. Além disso, na teleconsulta hapvida o cliente tem acesso à receita, prescrição de exames e atestado médico. Após a consulta, será possível avaliar o atendimento do médico.

Cuidados devem ser redobrados
Desde abril de 2020, o Sistema Hapvida já conta com mais de 650 mil teleconsultas realizadas. Em tempo de pandemia, é fundamental que as pessoas evitem estar expostas aos riscos das unidades de saúde. É importante manter todos os cuidados: distanciamento social, lavar as mãos com frequência, usar álcool em gel e máscaras.

 

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.