Hospital Rio Negro recebe certificado de acreditação nacional

11/12/2017

Hospital Rio Negro recebe certificado de acreditação nacional

O Hospital Rio Negro, centro de referência em cardiologia e neurologia do Hapvida em Manaus, recebeu o título de acreditação entregue pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), em reconhecimento à segurança e qualidade dos serviços oferecidos a população do estado.

A acreditação é um certificado de qualidade exclusivo entregue às instituições de saúde que alcançam os melhores níveis na avaliação da ONA, que leva em consideração o acolhimento que é dado aos pacientes em todas as etapas da assistência, desde a entrada até sua saída. Para obter essa acreditação, a unidade se submete a várias avaliações criteriosas, com o intuito de garantir a qualidade e segurança do atendimento.

No Hospital Rio Negro, o processo durou apenas 12 meses, devido ao forte envolvimento dos colaboradores, que obteve o reconhecimento da ONA como hospital de excelência.

Com leitos e serviços em cardiologia, neurologia e oncologia adulto, o hospital é o maior da rede em Manaus, além disso, conta com uma unidade de hemodinâmica. No local, os pacientes ainda podem encontrar atendimento de urgência e emergência ambulatorial para adultos.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.