Hapvida lança programa inédito de indicações remuneradas

14/09/2021

Hapvida lança programa inédito de indicações remuneradas

O Quem Indica, primeiro programa de indicações remuneradas na venda de planos de saúde online possibilita que os clientes ganhem dinheiro ao indicarem pessoas para contratarem um novo plano de saúde por meio do portal de vendas da operadora.
O indicador pode ganhar mais de 100 reais por cada novo cliente. Os valores recebidos variam de acordo com o tipo de indicação. 

Para Carlos Prebelli, diretor executivo comercial do Sistema Hapvida, o programa contribui para gerar mais acesso à saúde em todo o país. “O Quem Indica é uma enorme transformação no mercado da saúde, pois permite que qualquer pessoa que tenha o plano possa atuar como um parceiro do Hapvida e possibilita que cada vez mais pessoas tenham acesso à saúde de qualidade. O participante se torna um multiplicador da saúde e do bem-estar para a vida das pessoas”, ressalta.

Importante! Após às 48h, os valores mudam: para compras efetivadas em até sete dias, a remuneração dos planos ambulatoriais passa a ser de 32 reais e dos planos hospitalares 60 reais. Após sete dias, a indicação expira e a pessoa só poderá ser sugerida novamente depois de 30 dias para que haja remuneração.

Para mais informações, basta acessar o link. Após a criação do login e senha, as pessoas poderão fazer as indicações, acompanhar os status dos processos, acessar o suporte técnico e fazer o cadastro de seus dados bancários para o recebimento dos valores referentes às indicações que foram efetivadas.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.