Hapvida abre inscrições para Programa de Trainee 2018 em Fortaleza

20/03/2018

Hapvida abre inscrições para Programa de Trainee 2018 em Fortaleza

O Hapvida Saúde está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2018. As vagas são para estudantes que concluem a graduação até dezembro de 2018 ou com no máximo dois anos de formados. As inscrições vão até o dia 23 de março e os candidatos podem ser das áreas de Administração Contabilidade, Gestão hospitalar, Processos gerenciais, Ciências atuariais, Economia, Estatística e Gestão Financeira.

Outros pré-requisitos são: inglês avançado, domínio do pacote Office, disponibilidade para viagens ou mudança de estado/cidade. Experiência na área da saúde é um diferencial. A primeira etapa da seleção consistirá em análise do currículo e histórico escolar. Para se inscrever, é necessário enviar o currículo para o e-mail trainee2018@hapvida.com.br.

O Programa tem a duração total de 2 anos, nos quais os selecionados participam de treinamentos e são inseridos no cotidiano da empresa, passando por diversos setores. Ao final desse período, o profissional terá visão sistêmica da organização e estará preparado para assumir uma posição de gestão na empresa.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.