Hapvida é eleita empresa padrão 2016 no Ceará

05/12/2016

Hapvida é eleita empresa padrão 2016 no Ceará

O presidente do Hapvida Cândido Pinheiro recebeu o prêmio O Equilibrista, considerado o “oscar” do mundo das finanças. O Hapvida também foi eleito como empresa Padrão 2016. O evento aconteceu no dia 23 de novembro e foi  realizado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (Ibef-CE)

O prêmio vem como um reconhecimento do trabalho de anos realizado pelo Dr. Cândido Pinheiro. Atualmente, com o apoio dos filhos, comanda a maior operadora do Norte e Nordeste em número de clientes e uma das maiores do país.

"Sinto-me extremamente honrado por receber um prêmio desse nível. Dirigir uma empresa no Brasil é uma arte de equilíbrio, diante das dificuldades. Nunca deixará de existir momentos de crise e nem esse será o último. A luta será sempre para sair de casa, em direção ao trabalho, com equilíbrio mental e físico para sobreviver dentro do princípio de ética e moralidade. E, para sobreviver, uma empresa precisa respeitar seu cliente. Não adiantam exercícios financeiros se não atendê-los bem", disse Dr. Cândido, sobre o prêmio.

O Equilibrista é promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Ceará (Ibef-Ce) , foi criado em 1984 e chegou a sua 6ª edição no Ceará neste ano.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.