Curtindo as férias - Hapvida - Plano de Saúde

Curtindo as férias

13/12/2017

Curtindo as férias

Chegou a hora de planejar as atividades das crianças nesse período de férias. Veja como garantir o entretenimento dos filhos com programas divertidos, diferentes e baratos.

Mundo da fantasia
Entrar no mundo de fantasia da criança pode ser uma aventura também para os pais. Podem se fantasiar, aproveitando roupas antigas ou diferentes do próprio armário, por exemplo. Ler um livro de histórias, interpretando a trama, também é uma ótima dica.

Espaços culturais
Existem várias opções de entretenimento gratuitas e a preços populares, como bibliotecas, centros culturais, clubes, circos, museus e teatros. Para eventos nesses locais, informe-se nos jornais locais ou na internet.

A céu aberto 
Nada melhor do que tirar as crianças de dentro de casa, deixando-as, por um tempo longe da TV e do videogame. Não é preciso ir distante, pode ser na pracinha mais próxima de casa, no parque da cidade e no mar, para quem vive em cidade com praia.

Com a mão na massa
Imagine a diversão que é para crianças brincar de cozinhar, aprender qual alimento vai primeiro, colocar a mão na massa e experimentar. Procure na internet receitas fáceis e rápidas para os filhos ou ensine aquela receita maravilhosa da vovó.
 

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.