Conheça a Rede do Hapvida em Manaus - Hapvida - Plano de Saúde

Conheça a Rede do Hapvida em Manaus

23/03/2018

Conheça a Rede do Hapvida em Manaus

A operadora conta com dois Hospitais, três Prontos Atendimentos, sete Hapclínicas, Central de Autorização, Laboratório, Vida&Imagem e Medicina Preventiva.

Nesse período do ano, em que as chuvas predominam em boa parte do país, as viroses e alergias surgem, sendo necessário reforçar a imunidade com uma boa alimentação e limpando bem a casa para evitar focos de mosquitos. Para não ter complicações com as viroses e manter uma vida saudável, é fundamental ter uma assistência médica durante todo o ano. 

As contribuições na área da saúde democratizam e promovem a qualidade de vida da população. Em Manaus,  as unidades do Hapvida contribuem para a promoção da saúde em diferentes bairros da cidade. Elas expandem o atendimento para outras áreas da cidade, descentralizando a assistência e promovendo maior agilidade e acessibilidade. São dois hospitais, três prontos atendimentos, sete Hapclínicas, laboratório e núcleo de medicina preventiva que já atendem na região.

Hospitais
Em Manaus, dois hospitais São Lucas e Rio Negro contribuem para a saúde da população. O São Lucas é um hospital materno-infantil e atende às especialidades voltadas para a saúde das mamães e bebês.  O Rio Negro é o maior da rede em Manaus, conta com leitos e serviços em cardiologia, neurologia adulto e uma unidade de hemodinâmica. No local, os pacientes ainda podem encontrar atendimento de urgência e emergência ambulatorial para adultos.

Hapclínicas
As Hapclínicas Duque de Caxias, Parque 10, Silves, Flores, Cidade Nova, João Valério e Zona Lesta atendem consultas agendadas nas especialidades de Clínica Geral, Ortopedia e Ginecologia Obstétrica, entre outras. As unidades funcionam de segunda a sábado nos horários das 7h às 20h, de segunda a sexta, e das 7h às 17h aos sábados.

Prontos Atendimentos
Os Prontos Atendimentos (Pas) Adrianópolis, Cidade Nova e Distrito Industrial funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h. Os PAs possuem serviços de Clínica Geral, Pediatria, Raio X, Ultrassom, emergência, entre outros.

Ainda não tem plano?

Venha para o Hapvida e conte com os cuidados exclusivos do Sistema de Saúde que mais cresce no Brasil.