Beneficiário Free Life, seja bem-vindo ao Hapvida Saúde!

20/12/2018

Beneficiário Free Life, seja bem-vindo ao Hapvida Saúde!

A partir de 01/01/2019, você fará parte do Hapvida, e estamos felizes em poder proporcionar o melhor em qualidade, acolhimento, eficiência em custo além de uma ampla rede de atendimento.

No Hapvida, agendar consultas e marcar exames é muito mais prático! Através dos nossos canais de atendimento online você tem acesso aos serviços:

Você também conta com os serviços de marcação de consulta, exames e GUIA MÉDICO nos Terminais de autoatendimento (Totem) em uma  de nossas Hapclinicas.

Para receber atendimento e realizar consultas é obrigatório levar um documento oficial com foto (RG) ou CNH. Para menores de 18 anos, que não possuam carteira de identificação com foto, é preciso que seja apresentada a certidão de nascimento, junto com a identidade do responsável.

Informação sobre autorização:

Você também pode solicitar a autorização de procedimentos através do site e aplicativo. Clique aqui e saiba como! Alguns procedimentos ainda não podem ser autorizados pelos canais digitais. Neste caso, será necessário o comparecimento à central de atendimento, onde temos uma equipe preparada para orientá-lo e realizar a análise prévia da solicitação de seu médico.

Lembre-se de levar, além do documento oficial com foto, as guias e/ou relatórios médicos, assinados e carimbados pelo médico solicitante e os exames realizados relacionados ao tratamento.

SERVIÇO

Central de atendimento 24h

Contato: 4002.3633 ou 4020.3633

Para marcação de consultas e exames: das 6h às 22h.

Demais serviços: 24h.

Interior e Capital 24h

Contato: 0300 313 3633

SAC Hapvida 24h (Exclusivo para telefone fixo)

Contato: 0800 280 9130

Ouvidoria

Contato: 4002.9091

Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 18h.

*As centrais de atendimento presenciais eletivas (autorização, biometria e cadastro) funcionam de segunda a quinta, das 7h às 17h30, e na sexta, das 7h às 16h30.

Endereço:

  • Av Heráclito Graça, 406, Centro, Fortaleza/CE.
  • Rua São José, 836, Centro, Juazeiro do Norte/CE.

Dúvidas frequentes:

Boleto: Durante o mês de janeiro os clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar as centrais de atendimento da Free Life. A partir de Fevereiro de 2019, clientes que precisarem de segunda via de boleto devem procurar os canais de atendimento do Hapvida:

Consultas, Autorizações, Exames e resultados de exames

Consultas e exames: Se você já tiver com consultas ou exames marcados na clínica própria da Free Life, unidade Rua Rodrigues Júnior e Cariri, não haverá nenhuma mudança.

Caso você tenha consultas ou exames marcados nos prestadores da rede Free Life em Fortaleza, será necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento para remarcar as consultas ou exames.

Caso seja em prestadores Free Life no Cariri entre em contato com o próprio prestador e verifique a validade da sua consulta.

Para marcar consultas na rede Hapvida basta ligar para a nossa central de atendimento ou através do nosso site e app. Lembrando que o sistema só será liberado em 01/01/2019.

Se quiser agendar consultas nas clínicas Free Life da Rodrigues Júnior em Fortaleza e do Cariri entre em contato com a central de atendimento Free Life.

Autorizações    

Clientes com cirurgias ou tratamentos já autorizados pelo Free Life serão contatados para remarcação do seu procedimento.

Exames que precisam de autorização: Se você já tiver com exame marcado que já tenha sido autorizado, procure a central de atendimento presencial para clientes Free Life nos endereços abaixo:

  • Avenida Heráclito Graça, 406, Centro, Fortaleza/CE.
  • Rua São José, 836, Centro, Juazeiro do Norte/CE.

Resultados de exames: Se você estiver aguardando resultado de exame, deve pegá-lo no local onde o exame foi realizado.

Atendimento Hapvida:

Call Center 24h (Capitais): 4002.3633 ou 4020.3633

Call Center 24h (Interiores e capitais): 0300 313 3633

Urgência/ Emergência:

Fortaleza

  • Hospital Antonio Prudente
  • Hospital Aldeota
  • Hospital Luis França
  • Hospital e Maternidade Eugênia Pinheiro
  • Pronto Atendimento Bezerra de Menezes
  • Pronto Atendimento Parangaba
  • Pronto Atendimento Pecém

Cariri

  • Hospital São José
  • Hospital São Vicente
  • Hospital Santo Antônio
  • Hospital do Coração

IMPORTANTE: Consulte o seu guia médico para saber em qual hospital você pode ser atendido de acordo com o tipo plano contratado.

Ainda tem dúvidas sobre nossos serviços? Clique aqui e saiba mais. Se você é cliente do plano Odonto, clique aqui e conheça mais!

Ainda não tem plano?

 
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