Hapvida

Os Sistemas Online são compatíveis com os principais navegadores. Para melhor funcionamento mantenha seu navegador sempre atualizado.

Notícias
29/04/10 09:07

Como Marcar sua Consulta

 

 

Comodidade: É fácil marcar sua consulta 

Para a marcação de consultas nas Hapclínicas, o Hapvida oferece três maneiras rápidas e práticas:Via Internet, marque sua consulta por meio do site www.hapvida.com.br. Por telefone, ligue para o nosso Contact Center 24h: 4002.3633 (se você está numa capital) ou 0300 313 3633 (para pessoas em demais localidades).Terminais de Auto-Atendimento, dirija-se aos totens disponíveis nas Hapclínicas e Centrais Hapvida e agende sua consulta.

>> Podem usar os serviços da Rede Preferencial usuários de todas as modalidades de planos Hapvida: Nosso Plano, Mix e Pleno. Consultas na Rede CredenciadaPara marcar uma consulta na Rede Credenciada, ligue diretamente para o consultório médico do qual você deseja atendimento. Para facilitar, o Hapvida fornece a cada usuário o Guia Médico, com nome, especialidade e contatos dos médicos que atendem pelo Hapvida. O Guia Médico também está disponível nos Terminais de Auto-Atendimento e pelo site www.hapvida.com.br, onde sua atualização é constante.

>> Na Rede Credenciada, somente são atendidos beneficiários dos planos Mix e Pleno. Antes de marcar, verifique qual é o seu Plano. LEMBRE-SE!

>> No dia da consulta, leve o Carteirinha do Plano e um documento de identidade. Para agilizar seu atendimento, é importante chegar 15 minutos antes da hora marcada.

>> Se não puder comparecer à consulta, desmarque. Assim, você disponibiliza sua vaga para outro cliente. É tão rápido quanto marcar: você pode fazer por telefone, pela Internet e nos Terminais de Auto-Atendimento.

Em sintonia com o Hapvida:

>> Mantenha seus dados pessoais sempre atualizados e nunca empreste ou use carteirinha de outro.

>> A 2ª via do boleto pode ser obtida pelo www.hapvida.com.br, pela central 4002 3633 (ou 0300 313 3633, para interiores), nas unidades de atendimento ou nos terminais de autoserviço.   

 

 


 

 


Perguntas Frequentes
Perguntas Frequentes

Marcação de consultas

Marcação de Consultas
Chat Sugestões
Fale Conosco - Elogios, sugestões, informações e reclamações.

Chat Online

Chat Online - Atendimento ao Deficiente Auditivo.

Chat Online

Solicite um plano Hapvida.

Telefones

  • Flor
  • Outras Capitais 4002-3633
  • Call Center 0300-313-3633
  • Sac 0800-280-9130
  • 4002-2870

Noix  

ANS

Hapvida Sistema de Saúde (ANS 36.825-3)
© Copyright - Todos os direitos reservados
Política de Privacidade